Será que estou escolhendo errado?
Terminei e achei que seria o fim do mundo para mim.. mas estou melhor e sinto isso na minha aparência. Estou chamando mais a atenção masculina e me sentindo mais sedutora rs
Meu ex falava que eu era feia e hoje vejo que não era verdade!

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/02/2020 23h17
acho que uma relação ela forma muito a pessoa, em certos momentos, e as vezes isso acaba fazendo com o que a gente não tenha mais os cuidados certos, e você mesma deixe de se olhar de uma forma melhor, por causa dos problemas, e acaba não tendo um cuidado em melhora a sua aparência e a sua pessoa em si, e as vezes você não repara nisso pois você já tem alguém do seu lado e se acomoda muito, e quando você termina a relação tudo fica mais tranquilo e você volta a se cuida melhor como antes se arruma melhor, e isso chama atenção de outros caras pois você, já esta melhor do que antes, e bem mais arrumada.. e isso faz com que sua autoestima aumente de novo ... e seja melhor do que antes
anônimo
13/03/2020 23h54
Obs
elas respondem
21/02/2020 23h19
Solteira não tiro o pijama
Namorando - que saco tenho que tirar o pijama,tenho me arrumar

Seu ex falou isso para te rebaixar só isso
E fazer você pensar terminando com ele,não iria conseguir mais ninguém
Que bom você está se sentindo assim
Não deixou as críticas dele te abalar
21/02/2020 23h10
É vdd isso. Homem prejudica a auto estima da gente não sei pq.
21/02/2020 23h14
Isso acontece pq nos acomodamos com o parceiro com o tempo... E a gente vai de deixando de lado... isso acaba prejudicando a nossa auto estima. Quando estamos solteira estamos digamos na caça e aí a gente se arruma mais, frequenta festas e lugares mais movimentados e queremos estar bonitas, tanto é que a gente não se arruma para os homens e sim pra competir com outras mulheres a fim de se sentir a mais bonita do recinto. Aí automaticamente nossa auto estima aumenta e isso consequentemente acaba chamando a atenção dos macho.
anônima
21/02/2020 23h22
Normal. Tem gente que só aparece pra plantar caos e destruição.
21/02/2020 23h24
Acho que isso seja amor próprio!
anônima
22/02/2020 12h27
Nesse caso é porque teu ex era um babaca, né. Ele diminuía tua autoestima de propósito. Se for assim melhor ficar solteira mesmo, só vale a pena namorar se for com alguém que realmente te valoriza.