PARA AS MULHERES,

Meninas já aconteceu com vocês de vocês até gostarem de um cara e ficarem com ele durante um tempo até que chega um tempo de saturação por parte do cara que acha que a menina estava enrolando ele e termina, porém, nesse tempo que vocês estavam juntos o cara estava muito receptivo a ela (E é um cara que nunca teve um relacionamento sério antes e o cara é do tipo bem sério).
Após um tempo, a garota decide voltar atrás e tentar mais uma vez com o cara por ter quebrado a cara com outro e e ter notado que o anterior dava mais valor a ela, porém, o cara não esta mais receptivo a essa garota mais e não faz questão nenhuma dela, mas a menina realmente quer tentar algo com ele novamente.

Nessa situação que o cara não está mais receptivo a essa garota, vocês insistem ou percebem que a oportunidade veio e perdeu?

Qual a posição de vocês em relação a isso garotas? Já passaram por isso, sim, não e como foi?
Se algum homem já teve experiencia semelhante também pode falar também.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/05/2016 01h18
Cansei de ler
anônima
05/05/2016 01h12
Ela ta fazendo isso porque ta sozinha. E eu não voltaria pra alguém que em um momento enjoou de mim e não me quis mais. Na minha opinião ela só quer ter sua atenção, não porque gosta, mas pra não se sentir sozinha.