eu to ficando com um menino faz quase 6 meses mas a gente não namora por conta dos meus pais, tenho 15 anos e eles não aceitam muito bem essa ideia de namoro e tals.
efim
é a primeira vez que eu me apaixonei, e eu não consigo parar de pensar nele.
tipo, qualquer coisa que eu faço, qualquer lugar que eu vá eu penso “poxa, ele podia estar aqui!!” eu sei que isso vem de eu me sentir confortável na presença dele, mas acho que tem vezes que isso acaba me desconcentrando um pouco...
eu não sei se isso é normal por ser tudo tão novo p mim, e por eu querer tanto ficar com ele na maior parte do tempo possivel eu tenho um pouco de medo de sufoca-lo.
eu não queria acabar com o que nós temos por essa insegurança, até pq acredito que nunca devemos desistir do que não conseguimos passar um dia sem pensar!
oque eu faço?

elas perguntam
0 2
elas respondem
22/02/2020 00h46
Falar com seus pais está fora de cogitação?
anônima
22/02/2020 01h53
Vc é muito nova , seus pais tão certo
Cuidado pra não engravidar cedo