Tem um rapaz que ultimamente ficamos todos os dias umas 4 horas conversando, ele todo dia me faz convites p sair, acho q tem dedicado ,um tempo considerável em fazer eu me envolver com ele tb. Disse que de agora em diante vamos nos conhecendo melhor.
Muito respeitador quando a gente fica.
Quando vcs sabem que o cara realmente já está envolvido?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/02/2020 23h27
Pelo que vc disse, ele ta querendo algo sério sim, geralmente se fosse algo casual, ele ia parti bem mais rápido pra cima.
elas respondem
21/02/2020 23h27
Seguinte ,tenta conhecer ele primeiro ,não cria muita expectativa se você ver que a coisa tá legal ,dá uma chance pô ,se não ,sai.