Depende do envolvimento da pessoa, mas acredito que a mulher sente mais falta
22/02/2020 00h16
Todos sentem falta do dinheiro.
22/02/2020 00h33
Gosto de pensar que é igual.
anônima
22/02/2020 14h35
As mulheres sentem mas principalmente se ela(e) gosta dele(a) mesmo que se apegaram muito rápido mesmo que seja num período curto de tempo
As mulheres são mais sensíveis
eles respondem
22/02/2020 00h04
cara depende, da relação.. isso varia muito, mais se a mulher se importa mais pelo cara ela vai senti mais falta mais ainda.... agora se ele se importa mais e ela não.. ele vai senti a falta dela.. mais isso depende, em que relação os 2 estão vivendo no momento para que haja a falta.. e o motivo da falta
anônimo
22/02/2020 00h07
Cada um é cada um,tem pessoas mais apegadas e outras mais desapegadas e eu não vejo isso muito relacionado ao gênero