1.81K  16/11/2014 09h41

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/07/2014 12h52
eu nao, se pisar em mim, será uma vez só......eu gosto de mulher que goste de mim.....
09/07/2014 12h57
Não é que a gente gosta mais desse tipo, mas as mulheres que nos tratam mal não são grudentas, ciumentas ou pegajosas... elas respeitam nosso espaço e não ficam na nossa cola 24h por dia.

Elas são muito seguras de si, e isso vale muito a pena. São mulheres que estão sempre animadas e se sentem bonitas, mesmo sujas ou suadas. Elas sabem que valem a pena.

É esse tipo de mulher que nós buscamos.
anônimo
09/07/2014 13h07
Acho que essa ficou invertida!, por que as mulheres pisam em nos homens quando somos bons!! Reveja seus conceitos!
09/07/2014 13h16
Concordo com o Marcus ... as meninas seguras são preferíveis. Mulher insegura, ciumenta, que fica tentando ti controlar, tende a não durar muito em relação seria. Amor pra durar tem que somar para melhor, ter confiança, liberdade individual e convivência com as diferenças.
anônimo
09/07/2014 13h50
eu costumo ver isso au contrario as mulheres preferindo homens q as mautrata doq homens q as tratem bem pq eu gosto q me tratem bem e eu trato bem tbm nao gosto de tratar mau se eu chegar a um ponto desses eu prefiro terminar doq ficar tratando mal
anônimo
16/11/2014 04h14
Nós? Não são as mulheres que fazem isso direto com os homens que amam elas?
elas respondem
16/11/2014 09h41
Acho que a anônima se referiu ao fato das meninas que gostam de verdade dos rapazes e são vistas apenas como amigas para eles. A maioria dos rapazes que agem assim, tem tendência a preferir as garotas superficiais que se valem apenas da aparência para controla-los... Fato é, existem homem e mulheres que erram neste aspecto.
Vale para ambos esta questão, pois muitas mulheres têm a horrível preferência por aqueles que as tratam mal, que não a valorizam e as desprezam (Por isto existe muito babaca por aí se achando o pegador e garanhão, pois as mulheres deixam isto acontecer), do que aqueles que realmente sentem algo efetivo por elas, a respeitam e zelam pelo sentimento.

Em ambos os casos, creio que deva ser feita uma análise minuciosa do que você é, e do que você deseja para a sua vida.
anônima
09/07/2014 12h47
Ótima pergunta .