1.14K  05/05/2016 00h48

E a grossura? Grosso ou fino?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/05/2016 00h44
Acho grossura importante sim. Não precisa ser latinha de cerveja, mas também não pode ser giz de cera ;) só que jamais deixaria de estar com alguém bacana ou que eu amo por causa disso.
eles respondem
anônimo
05/05/2016 00h48
sei lá , eu não me importaria com uma vulva larga sendo o importante uma boa companhia, o prazer esta no clítoris e o ponto g esta entre o clítoris e uretra, a vagina é elástica adequada a qualquer tamanho de pênis , com exceção do micro e do macro ; segundo o instituto de urologia o tamanho normal de pênis é de 12 a 15 de largura e de 10 a 13 de circunferência , então se a mulher reclamar com o cara dessas medidas , ou o cara não faz bem ou a mulher é otária
anônimo
05/05/2016 00h41
Elas dizem pro cara não ficar triste, mas importa e muito!
anônimo
05/05/2016 00h40
É sim, importante. Elas nunca vão assumir, mas preferem grande, n dizem q preferem porque são gentis e não querem magoar quem tem pp. E claro que elas preferem grosso, né. Já assumiram aqui no site.