Essa é a meta:

anônimo
22/02/2020 00h20
Mulheres modernas
Não sexualize o meu comportamento sensual

Posso dançar funk a vontade e lutar contra a objetificação da mulher ao mesmo tempo
Recado
Nem toda mulher é hipócrita e nem todo funk objetifica a mulher

Não recomendo você fazer se luta por uma causa
Agr se não luta faça a vontade com consciência sobre os lugares que frequenta
22/02/2020 00h21
olha no começo pode ate se bem ruim por que, você não vai ter bem o controle dos movimentos. kk mais depois que você pega totalmente a pratica e consegue faze tudo.. acho que chega se ate bom e prazeroso, quando se perde a vergonha no começo e um caminho sem volta mesmo..
elas respondem
22/02/2020 00h23
Se te faz bem taca o F pra opinião pública.
22/02/2020 00h25
Quando vou em alguma festa chego parecendo um poste, aí começo mexendo o pé, depois as pernas, braços e por fim me solto e começo a me achar o Daniel Sobaya kkk.
22/02/2020 00h34

Só se for assim, não tenho vergonha
anônima
22/02/2020 14h53
Não sei, nunca vou fazer isso