É horrível eu me sinto com baixa alta estima por causa disso nem biquíni eu gosto de usar
https://ibb.co/mJDJ7R5

elas perguntam
13 10
eles respondem
22/02/2020 00h55
Ele nunca viu e vc tá mostrando pra todo mundo assim de mão beijada!? Cadê a sororidade com o guerrêro, pow
22/02/2020 00h51
O mais legal é que eu realmente gostei kkkk
Ficou legal, não sei explicar mas achei bonito, é 99% de certeza que vc não vai acreditar mas enfim...
anônimo
22/02/2020 00h55
Particularmente eu n ligo mt, mas cada um com seu gosto, n sei se ele vai achar ruim.
anônimo
22/02/2020 00h56
É normal exageramos naquilo que nos incomoda fisicamente. Mas sendo bem sincero, se o cara gosta de você não vai ligar pra isso. Bem provável até que te apoie a procurar um profissional, pra vc se sentir melhor com vc mesma.
anônimo
22/02/2020 11h39
Suas estias será a última coisa que ele irá reparar
anônimo
22/02/2020 11h42
Não vou nem falar "pelo seu namorado", acho uma questão secundária.

Se te incomoda, procure tratamento, com um dermatologista hoje há muitas maneiras de amenizar essas cicatrizes. Outra possibilidade, se você curte, é fazer uma tatoo.
anônimo
22/02/2020 11h38
Belas nádegas.
22/02/2020 11h42
Ele é um homem ou um piá de merda?
anônimo
22/02/2020 07h54
Essa raba deve ficar linda num shortinho.
22/02/2020 01h01
Vou ser bem sincero com você, só pelo fato de você expor, falar, demostrar sua preocupação eu lhe digo que; dei uma olhada agora no espelho, e não é que tenho também!!!! Perfeição apenas no Photoshop, o que vale para mim é a sinceridade da pessoa, eu não ligo para isso, acho natural e normal. Todo mundo tem. Viva feliz, procure um dermatologista para amenizar a cor (se isso te incomoda), e eu jamais importaria em ter uma pessoa assim ao meu lado
22/02/2020 07h24
Com bundão lindo desse tamanho e ele ligar para estrias, sei não viu.............
22/02/2020 07h05
Bonita...
22/02/2020 01h01
É normal, eu não ligaria, tanta coisa melhor pra fazer do que ficar reparando em detalhe, mais fica tranquila se o cara gosta de vc ele pensa o mesmo.
elas respondem
anônima
22/02/2020 00h45
Aproveita que tá vermelhinha ainda e corre na esteticista. Mas na real mesmo, normal. Todas as mulheres têm ou vão ter
22/02/2020 00h55
O surgimento das estrias acontece pq você tá explodindo de tão gostosa. Não precisa ter receio quanto a isso, caso seja algo que realmente te incomoda, comece um tratamento aproveitando que elas ainda estão vermelhas.
22/02/2020 07h17
Suas estrias são novas? Provavelmente vão ficar brancas depois.
Bem, temos dois pontos aí, se as estrias te incomodam e quer amenizar, ok.
Agora, se a preocupação é apenas seu namorado não gostar, aí está errado.
A mulher precisa aprender a se aceitar, claro, a gente melhora o que puder, mas não serão algumas estrias que farão o cara deixar de gostar de você.
É até estranho isso, que tipo de gostar é esse, que muda de acordo com os "defeitos" da outra pessoa, isso não existe.
Eu tenho estrias e adoro elas.
22/02/2020 01h34
Só vai... vai com o bumbum tãmtãm mexe o bumbum tãmtãm kkkkk
22/02/2020 00h49
Acho que ela vai clarear ainda. Tentou usar algo pra amenizar?
Mas nem ligue, muitas mulheres têm estrias.
22/02/2020 00h42
Agora tem tantos produtos, pode ser que encontre algo para amenizar e se sentir mais segura.
22/02/2020 00h54
Eu achei linda, mesmo com as marcas. Aceite seu corpo, seja feliz. Se teu namorado te ama ele nem vai ligar pra isso. Namorei um menino com uma mancha bemmm grande na perna, no fim das coisas eu amava td nele
anônima
22/02/2020 07h50
É normal na gravidez, está de qtos meses?
anônima
22/02/2020 00h38
Eu também, mas as minhas são brancas. Nunca uso biquíni
22/02/2020 00h42
Acho que só com algum procedimento estético. Mas não se sinta assim, é uma coisa normal, toda mulher tem.