Todas, todas ja me falara o mesmo ao ver uma foto do meu irmão mais novo, umas chegavam a me desrespeitar.
Olhavam a foto e diziam.

Nossaaa esse é teu irmão?
Ele e muito mais gostoso e bonito que você.

Isso me magoava pra kct. E agora trasformei esse sentimento em odio.
Agora, faz meia hora. Estava na casa de uma menina que estava querendo namorar. Ela pegou meu celular e falou exatamente a mesma frase.
Fiquei putasso. Tomei o celular da mão dela e disse. Agora tu se passou e disse que ela pensa isso, que vá namorar com ele.. Ai ela tento me abraça e eu epurrei e disse sai de perto de mim, ela pegou e falou então pega e vai. Peguei minhas coisas e vim pra casa.

Agora ela ta mandando mensagem pedindo desculpas.

O que vcs acham? Perdoo ou mando ela a merda?

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/02/2020 00h44
Ok, agora mostra a foto do seu irmão, anoni.
anônima
22/02/2020 00h43
Quem em Sá consciência vai dizer isso ?
22/02/2020 00h47
Vc tem que ser mais vc, oq é pra ser seu nem seu irmão Cauã Reymond tirará, essas minas tudo piriguete. Vc não perdeu se livrou
22/02/2020 00h53
Aposto que ele nem é tudo isso.
22/02/2020 00h46
Manda ela ir a merda. Sem noção total
eles respondem
anônimo
22/02/2020 00h45
Cadê a foto dele mostra ai
22/02/2020 00h48
Imagina no meu caso, que ele tem só 15 anos...