Eu quero viajar com a namorada no carnaval e falei pra ela que ia, ela não concorda com isso e tivemos uma discussão.
No meio disso eu acabei falando algo que não devia, falei que ela me criou errado, já que não confia em mim e não me acha responsável o suficiente.
Depois que eu disse isso, eu fiquei mau pra caramba, devia ter tentado explicar de maneira mais calma e ganhar confiança, não devia ter discutido e nem nada, agora tô até com vontade de chorar por ter deixado ela triste.
Tenho 20 anos, terminando a faculdade e trabalho bastante mas mesmo assim não tenho liberdade pra viver minha vida como eu quero.
Amo muito minha família mas eu tenho ideias diferentes das deles, eles são evangélicos e querem que eu seja também, então eu sinto que terei que confrontar eles várias outras vezes e eu não queria ter que fazer isso, isso me deixa triste pra caramba

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/02/2020 09h03
Você precisa se impor, não deixe que mandem em sua vida ou controlem oq você faz ou deixa de fazer, a vida é sua. Os pais criam os filhos para o mundo e para a vida, não é para mantê-los presos em cativeiro.
22/02/2020 01h12
Ela só fica preocupada em saber que você vai viajar, mais você já é de maior ela tenq entender que você tenq viver sua vida do jeito que quiser que já é um homem e sabe o que faz, peça desculpa pra não ficar com esse peso na consciência por ter discutido com ela
22/02/2020 01h18
20 anos? Se fosse meu filho num ia nem conseguir dormir ai Senhor.
anônima
22/02/2020 01h20
Essa pressão é foda de lidar, entendo bem como é.
22/02/2020 10h41
Mães são exageradas mesmo, todas são assim, se eu disser a minha que farei uma viagem, ela praticamente providência o velório kkk.

Mas sua atitude é nobre, rapazes normalmente estão pouco se lixando para os pais. Peça desculpas pela forma que falou, mas continue com seu plano de viagem.
anônima
22/02/2020 17h57
Claro q se ela quer q vc seja evangélico ela não vai concordar com vc ir no carnaval. Mas né, vida de crente deve ser chato, vc não vive, só vive do jeito q o pastor quer.
anônima
22/02/2020 18h18
se imponha e comece a planejar ir morar sozinho
eles respondem
anônimo
22/02/2020 01h10
Independente de qualquer coisa respeite sua mãe
anônimo
22/02/2020 17h53
Sai de casa primeiro!
Não é casar, é ser e viver independente.
22/02/2020 01h10
Deixa de ser criança e vá viajar com sua mina, caralho. Tenha atitude de homi
anônimo
22/02/2020 01h32
Por esses e outros motivos que vou mudar de estado..
22/02/2020 09h10
Eu discuti no dia que ela morreu, é foda véio. Lembrar disso é sempre uma merda.
anônimo
22/02/2020 17h55
Discussão não resolve nada, aprendeste do pior jeito.