Venho conversando com uma garota que conheci no shopping faz 2 meses e já fui várias vezes na casa dela pra conversarmos, os pais dela até gostam de mim.
Acontece que ontem (21/02) eu fui na casa dela depois do trabalho e ficamos conversando na varanda da casa, ai a mãe dela apareceu e nós 3 ficamos conversando até que ela disse que gostaria que eu fosse o genro dela
Eu disse que também gostaria muito, nisso minha amiga ficou toda vermelha e disse "Quem sabe um dia né?"

Na hora eu vi isso como algo bom, mas quando cheguei em casa comecei a imaginar 1 milhão de coisas e cheguei a 3 opções:
- Ela não pretende namorar comigo agora, mas futuramente sim;
- Ela já quer algo e só está esperando minha atitude;
- Ela não quer nada e só falou isso pra não ter que falar que não quer nada.

Eai, o que vocês acham? Eu até tomaria uma atitude agora, mas eu não quero acabar estragando tudo entre nós, até porque estou indo num ritmo agradável pra ambos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/02/2020 02h15
A mãe dela deu um empurrão.
O ritmo está agradável para vc. Precisa saber se está legal para ela. Conversem.
22/02/2020 02h25
Atitude, homem, deixa de ser devagar! Se ela não quiser... pelo menos não fica se iludindo.
eles respondem
anônimo
22/02/2020 02h20
Pede ela em namoro, não vai perder um braço por isso, e se perder você tem dois.
Vai na fé.
22/02/2020 02h16
Puta merda véio, teu pai nunca te ensinou nada?