PFV LEIA
Hj terminei c meu namorado, já tivemos momentos incríveis de vdd, eu apostei mt nesse relacionamento, mas ele sempre brigava cmg por besteira, falava q eu fazia merda e q ele raramente errava, em tds as brigas ele me deixava falando sozinha, dizia q tava c raiva e ia socar a parede.. isso se n fosse grosso.. n podia me ver online no wpp q já queria saber c qm eu estava conversando e sobre o que, o pior é q perguntava de 20 em 20 min quase.. e direto mandava eu tomar no cu após alguma briga, “ah é q vc me irrita muito” e a nossa última briga foi ele falando q tava com ranço da minha cara, queria q eu fosse me fuder e q eu nasci ao mundo pra estressar ele, isso só pq eu esqueci de parar de seguir no insta um cara q ele tem ciúmes, eu já fiquei com esse cara mas tem muito tempo, a gente nem se fala mais.. aí ele mandou um monte de emoji dando dedo e falou “é pra vc não esquecer o ódio q eu to de vc”, aí dps de uns minutos mandou uma ft minha do instagram e falou “apague”, aí eu disse q a gnt n tava namorando mais.. ele perguntou o pq e dps começou a implorar pra eu n terminar com ele, disse que ele ia melhorar (obs: já terminamos uma vez pq ele não me dava atenção), ele disse q ia procurar ajuda, q ia passar a tomar o remédio pra se acalmar tds os dias, chorou, disse q não queria me perder.. implorou parecendo uma criança qnd vê doce. Mas meu emocional tava abalado. Ele sempre invertia a culpa pra mim, não podia passar nem um cara na rua que ele falava que eu tava encarando.. minha psicóloga disse que isso é chantagem emocional e que eu me permiti mt coisa.. eu sei q fiz certo em terminar, parece q tirou um peso das minhas costas, mas ainda me dói tanto pq eu gosto dele, qnd eu conheci n foi assim, eu tava preparando uma surpresa pra ele, já tinha até revelado as fotos.. mas é isso vida q segue.. as vezes é difícil ser forte o tempo inteiro. Dou risada cá fora mas desmoronando por dentro.. (obs temos 16/17 anos)

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/02/2020 05h22
Você foi bem clara, li tudo.
Acredito que ele seja inseguro o que leva ao ciúme exagerado dele.
Você disse que acabou e vc buscou aconselhando profissional, isto é bom.
Você é jovem e sábia ao mesmo tempo.
Dê tempo, mantenha distância de pessoas assim. Esta montanha russa só vai para baixo, saia enquanto pode. Hoje ele esmurra a parede... E depois?
22/02/2020 05h55
Ele é muito imaturo e instável, não está preparado para um relacionamento.
22/02/2020 07h44
vc fez certo, cara manipulador e agressivo
22/02/2020 07h49
A melhor coisa que vc fez foi se livrar dele
22/02/2020 11h59
Tu é trouxa, esse rapaz é bipolar, hora calmo, hora nervoso e maluco, relacionamento é pra ter amor, não ódio. Já passou da hora de terminar isso, e não volte com ele, mesmo que ele implore, é tudo chantagem dele, pois depois que tu volta com ele, ele volta a ser maluco, grosso e ofensivo com tu.
anônimo
22/02/2020 03h29
Que cara doente do caralho, espero que algum dia ele bata na namorada e vá preso pra ser estuprado todo dia na cadeia até os últimos dias da vida dele
Manda esse maluco ir tomar no cu, e Não faz que nem a maioria dessas vadias de 15/16 anos que termina e depois fica se pegando com o ex por ai
Corta contato com esse filho da puta e foda-se ele e os problemas psicológicos e qualquer dor que ele sentir pelo termino.
elas respondem
22/02/2020 06h54
Meu amor,
Esse cara vai te fazer infeliz
Se ele age assim no namoro, com o tempo não vai melhorar, só tende a piorar, entende?
De coração, não fique em um relacionamento assim, tá bem, anjo?
22/02/2020 07h41
Foi o melhor que você fez moça.
Isso aí é relacionamento abusivo e a tendência quando é assim, é só piorar, pode partir para a violência física inclusive.
E essa maneira de agir é comum: fazer você se sentir culpada e mexer com sua autoestima para poder te manipular.
Ele precisa de acompanhamento psicológico urgente, mas se não levar o tratamento a sério e assumir que precisa de ajuda, não vai adiantar.