Ain eu nunca fiz compras online justamente por medo do produto não ser o aninciado
22/02/2020 09h03
Comprei uma esmeralda pra minha esposa na época do namoro, linda, aliás.
22/02/2020 12h11
Se no anúncio está escrito Original, o produto tem que ser original e não interessa se o cara digitou.
ORIGINAL.. bla bla bla da marca ching ling.

Já ocorreu isso comigo e o Mercado Livre estornou o pagamento no cartão e mandou o código de postagem para devolução do produto na hora, não foi no dia, foi na hora mesmo.
Se tu fez o pagamento por boleto ou em dinheiro, entra como crédito de compra na sua conta, já me ocorreu isso também.

Se não quiser ter dor de cabeça, tem a avaliação do vendedor, com os que estão acima de 95% nunca tive dor de cabeça alguma.