Se for em ambiente seguro e etc. Na verdade independe disso. Tenho vontade de namorar mas se fala em sair com o cara eu já perco a vontade. Alguém sabe o que é isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/02/2020 09h53
Isso é medo, com infantilidade e preguiça. Nada grave.
Recomendo não traçar namoro como objetivo, isso será consequência dd suas relações sociais.
Foque em fazer amigos, conhecer pessoas, se expor mais do que ficar na net e tomar atitudes práticas e concreta.
anônimo
22/02/2020 09h54
Timidez. É sua linda (e incrível) vagina virgem com medo de ele querer sexo e você se perder toda (o que eu faço agora?). Deve ser isso que passa pela sua cabeça, você não é obrigada a fazer algo que não seja de sua vontade.
anônimo
22/02/2020 12h11
Medo, não sem alguma razão.
Mantenha-se fazendo encontros em locais públicos até sentir-se segura com ele.
22/02/2020 11h32
Internet > Planeta Terra, esse é teu problema
elas respondem
22/02/2020 09h54
Te entendo. Hj em dia os homens não tão valendo nem os ml de perfume que a gente coloca pra sair com eles.
22/02/2020 09h53
Não tem interesse o suficiente,pensa não vai vale a pena nem o banho tomado
Ou está insegura
anônima
22/02/2020 09h56
Conheça alguém pessoalmente
22/02/2020 11h32
É preguiça, eu tenho