eu saio com o cara nao ligo de pagar a conta sozinha, tenho uma lojinha de ultilidades, carro, banco o cara se for preciso, dou no primeiro encontro enfim.... sou livre sempre curtir horrores todo mundo fala q sou segura mas as vezes queria alguem serio... tenho 31 anos.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/02/2020 10h44
Segura? Esse discurso aí é pura insegurança e tentativa de auto-afirmação, gata. Vai afastar a maioria dos caras assim.
anônimo
22/02/2020 10h40
Todo relacionamento é escravidão. Seja liberal ou não. Ser solteiro é uma dádiva.
elas respondem
22/02/2020 10h37
Eu me banco,mas bancar cara sem chance.
Não vejo que isso é empecilho para eles quererem relacionamento sério, até gostam.
22/02/2020 10h45
Você ter sua vida organizada não vai atrapalhar um relacionamento, muito pelo contrário, te livra de possíveis ciladas.
anônima
22/02/2020 10h46
O cara que incomodar com o seu sucesso não merece sua atenção.