Quando nos vemos me da pouca atençao, parece que não sou uma prioridade. Quando não estamos juntos ha pouco tempo, não no falamos tanto no dia e é comum hrs ela me responde e hr vizualiza e ignora completamente minha msgs ao longo da semana, sem contar que demora hrs para me responder num HR que sei que não esta em aula, mas quando ta comigo ela fica usando o celular com certa freqüência.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/02/2020 12h19
Anônimo, ainda não percebeu que vc não é importante para ela?! Faz tempo que vc reclama...
eles respondem
22/02/2020 12h18
Leitura obrigatória: Nessahan Alita - Como lidar com mulheres. Se precisar eu envio grátis no seu email PDF