Conheci uma pessoa há uns anos atrás quando era mais nova e inexperiente que me foi muito mal caráter cmg, falava q queria coisa séria, que me amava, enfim só pra conseguir sexo., mas não cai. Ele era arrogante, gostava de exibir que tinha dinheiro, que tinha amigos, etc só não sei se ele era isso tudo mesmo pq não o conhecia no meio dele, só sei que me magoou muito. Um tempo depois descobri que ele tinha um pau minúsculo de 10 cm no máximo e me questionei se alguém com esse tamanho poderia ser tão foda como ele se achava e procurava me passar essa imagem. Tenho minhas dúvidas, ele vivia atrás de mim mesmo eu não transando com ele, ficava de pau duro só da gnt conversar e ainda molhava o short quando tava excitado. Acho q se fosse tão foda assim não aconteceria isso pq se fosse deveria ter outras opções que davam pra ele fácil e nem me procuraria ou ficaria tão excitado a ponto de molhar a calça assim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/02/2020 13h11
O que tem haver? um homem com 10 cm de pau não pode ser idiota?
anônimo
22/02/2020 13h27
Se ele tinha dinheiro ele era tudo isso sim
anônimo
22/02/2020 13h32
Quando a pessoa é bonita, Não se preocupa em ser uma boa pessoa porque sabe que tudo vai vir automaticamente pra ela.
Pelo outro lado, uma pessoa feia acha que não vai conseguir ninguém pra se relacionar, então investe em qualidades e habilidades pra "impressionar" quem ele/a estiver interessado/a.

Já nesse caso, ele gostava de se gabar dos bens materiais dele justamente por causa do tamanho do pau e a insegurança que isso causava nele.
elas respondem
anônima
22/02/2020 13h05
Se tivesse 13cm seria perfeito
anônima
22/02/2020 13h08
E ai? Ele foi embora?
anônima
22/02/2020 13h34
Kkkk