Sem falso moralismo e hipocresia, por favor

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
22/02/2020 13h05
Não vc é um idiota
anônima
22/02/2020 13h09
Pra que ficar com mulheres que não te atraem? Treinar o quê? Com uma pessoa assim você não vai fazer nenhum esforço ou querer agradar a moça. Não vejo motivos pra isso.
22/02/2020 14h24
Sei lá, pra mim você já não valeria a pena. Acho essa postura bem escrota.
22/02/2020 13h10
É válido vc ficar com pessoas, mesmo sabendo que será algo curto só pra curtição. Por treino, mesmo.
Pq pra viver é preciso se arriscar.
O ruim do seu raciocínio é esse estigma do belo.
Lembre-se que do seu lado existirá um outro ser humano que merece respeito.
Se vc não quer ser um idiota, lembre de não machucar quem estiver com vc
anônima
22/02/2020 14h20
Mulher não é rato de laboratório pra vc fazer suas experiências, não sabe tratar mulher por isso não pega nenhuma, preguiça desses incels
22/02/2020 14h22
O último que fez isso se apaixonou em 3 dias
22/02/2020 14h25
E você é bonito também pra falar em ter moral de não querer mais pegar mulher feia? Ridículo.
22/02/2020 14h41
"hipocresia" não tem mesmo não
anônima
22/02/2020 14h38
Vc e feio ou bonito?
anônima
22/02/2020 14h50
Falou o Brad Pitt, deve ser feio e fica nessa.
eles respondem
anônimo
22/02/2020 13h05
É uma boa estratégia KKKKK
várias delas já quiseram ficar comigo,mas sinceramente não consigo ficar com alguém que não sinto atração.
22/02/2020 13h14
Normal é; já se é certo... Aí a história é outra
anônimo
22/02/2020 13h07
Geralmente se começa por baixo mesmo, mas cuidado com os sentimentos das gatotas.
anônimo
22/02/2020 14h22
Bem, eu não faria isso. Transar e beijar com uma mulher que acho feia seria muito ruim.
22/02/2020 14h36
Pra isso que serve a calada da noite véi!
Já fiz muito disso e já fizeram comigo, a parada é levar de boa e sair de boa, sem magoar.
Eu namorei por 6 meses uma guria de uma cidade vizinha, só via ela nos fds, a guria era pobre, mas pensa numa guria bonita e gostosa, 18/19 anos na época, uma das gurias mais bonita da região. Mas ela tinha mania de riqueza e não saia comigo pros botecos mais balados, tudo por vergonha de eu não ser rico.
Pensa que eu ligava? Os pais dela gostavam de mim, deixavam eu dormir na casa e quase não paravam em casa nos fds e fora o fato da guria ser linda, metia pra caralho.
Só terminamos o namoro, porque o pai dela foi transferido para o Espirito Santos.
A princípio até rolou umas paradas de ser ver em tempos em tempos, mas logo comecei a comer geral e as amigas dela passaram a fita, então achamos melhor terminar mesmo.
22/02/2020 14h39
É errado usar pessoas desse jeito.
anônimo
22/02/2020 14h45
Kkkkkkkk

Nada a ver isso aí...
Não tem o que treinar! É só usar o raciocínio mesmo antes de tomar alguma decisão... além disso não é muito moral com a suposta "garota feia", usar ela para "ir treinando quando aparecer uma bonita".
22/02/2020 14h49
Feia ok, só não pode ser gorda