Como o pessoal disse, ela precisa gostar de conversar. Mulher que só responde "sim", "não", "hum" e por ai vai já vai pro limbo comigo. Não precisa conversar todo dia, mas levando uma conversa bacana já faz com que qualquer cara preste mais atenção em você.
Agora vou falar por mim, não acho que é algo que dê pra generalizar, mas creio que boa parte dos caras também deve pensar assim.
- Se ela estudar/trabalhar na mesma área que a minha, é ponto para ela.
- Se ela gostar de fazer as mesmas atividades que eu, tipo os mesmos esportes, frequentar os mesmos tipos de eventos, um gosto musical parecido, é ponto pra ela.
- Se ela não fumar, é ponto pra ela. (Aqui, muitos vão me julgar, mas uma mulher que fuma não tem a menor chance comigo)
- Se ela faz algo que eu acho muito foda e não sou capaz de fazer também é ponto pra ela.
- Se ela me faz rir, me abraça e me beija, também vai subir no meu conceito.
- Agora se ela tocar violão, eu caso kkkkkkkkkkk
Nos poucos relacionamentos que tive até agora percebi que não existe uma receita de bolo para conquistar alguém, nós precisamos mesmo é dar uma chance. As garotas que fiquei não se assemelhavam em nada, porém mesmo assim, elas conseguiram da forma delas me conquistar.
Acredito que nesse jogo da conquista de nada adianta a gente fazer de tudo, se a pessoa que queremos conquistar não nos dá essa chance.
Gostar de conversar, demonstrar pro cara que ele é importante pra ela, saber dá prazer, mas principalmente, não seja cu doce.
O que me atrai na guria: quando ela é simpática, se mostra receptiva, sabe conversar sobre diversos assuntos.
Já atraído, o que me faz querer ficar com ela é se ela mostra o mínimo de preocupação comigo, tem atitude mas também uma ponta de insegurança e educação é fundamental.
Se tem tudo isso, a chance de me conquistar é de mais de 90%.