Pq homens que ficam com mulheres bonitas são bonitos na maioria das vezes.
22/02/2020 14h57
Eu acho que você precisa logo contratar a gp pra você iniciar o seu grandioso plano. Se você estiver certo e mais mulheres bonitas irem até você, por favor(!!!), volte aqui pra contar se você conseguiu manter o interesse delas.
anônima
22/02/2020 14h46
Pq algumas pensam "se tanta mulher quer ele então ele deve ter algo de especial .. interessante.."
anônima
22/02/2020 14h52
Pq parece q ele ê bom
eles respondem
22/02/2020 14h43
Mulheres são tão competitivas que elas não tem um parâmetro próprio.
É por isso que elas vivem dentro da moda, se acabar a moda, elas ficam todas desorientadas.
anônimo
22/02/2020 15h23
Mds, ainda vc ta nisso. Pqp.
Vai se tratar cara.
anônimo
22/02/2020 14h09
Porque mulheres são putas por natureza
22/02/2020 14h10
Vou usar a analogia do restaurante:

Você tem 2 restaurantes na mesma rua, ambos com o mesmo tipo de comida, mesmo valor...
Mas 1 está cheio e o outro vazio, em qual você vai?
anônimo
22/02/2020 14h50
Mulheres são competitivas por natureza. Mulher bonita é mais difícil conquistar. Homem com mulher bonita faz outras mulheres o verem como um macho mais forte. Machos fortes são mais atraentes.