Ele citou a ex no nosso segundo encontro, disse que pensava nela sempre, sendo que eles terminaram a mais de 1 ano... Devo continuar investindo nesse cara? Ou lá na frente posso me machucar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/02/2020 14h34
Que sem noção, melhor se afastar dele, se em 1 ano ele não superou ela então não vai superar nunca
22/02/2020 15h03
Eu acho melhor você não se envolver com um homem assim, isso poderá te trazer muitos problemas caso você comece a desenvolver fortes sentimentos por ele.

Ele deve ter questões não resolvidas com a Ex; como consequência disso ele pode estar te usando para esquecer ela ( lembrando isso é só uma hipótese ), porquê aparentemente ele parece ter um certo sentimento amoroso por ela ainda pelo o que ele falou pra você ( que no caso é ainda pesar nela frequentemente ).

Com certeza intensificar uma relação com um homem que ainda visivelmente não superou a própria Ex mesmo após 1 ano do termino deles, é a pior coisa a se fazer pra si mesmo. Eu acho melhor você não levar essa relação que você tem com ele pra frente; isso poderá te trazer muitos problemas e ainda por cima uma baita dor de cabeça pelo simples fato dele ainda sentir algo pela Ex estando com você. ≠
elas respondem
anônima
22/02/2020 14h46
Corre, na primeira oportunidade te larga e volta com a ex.
22/02/2020 14h49
Fujaaaa
22/02/2020 14h52
Eu pararia
anônima
22/02/2020 14h53
Mt chato n saia mais