Eu já fiquei com uma pessoa que quando estávamos a sós ele era um amor cmg mas quando estava com os amigos dele parecia q nem me conhecia. Não sei se ele tinha vergonha de mim ou era só joguinho, pq o amigo dele era super simpático cmg me abraçava quando me via até e outros ficavam olhando pra mim quando me viam como se já me conhecessem, teve um que até me paquerou. Isso me magoou muito e até hj tenho marcas na autoestima. As vzs não acho q sou digna de namorar com ngm só ficar, acho q sou tipo um brinquedo com defeito q n serve pra ser levado pra casa

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/02/2020 21h33
Uma vez fiquei com uma menina, que até então era bonitinha na época, eramos pré adolescentes, e ela tinha vergonha porque eu era meio nerdão, sabe? Não que eu tenha ficado um gato de arrasar, mas sem duvida eu fiquei 100x mais bonito do que ela. Ela sempre negou ter ficado comigo, como se isso fizesse alguma diferença, e na verdade, até prefiro, tendo em vista que a mina ficou um cão chupando manga. Não entendo essa galera, se sentem mais do que os outros mesmo sendo uma ameba ambulante huahuahua

Se tiver vergonha de mim seja qual for o motivo, eu dispenso e não quero nem amizade.
22/02/2020 21h36
Já! E já falei sobre isso hoje e não vou repetir a história.
anônimo
22/02/2020 14h30
Todas as mulheres que já fiquei pediram eu não falar pra ninguém pq sou muito feio
elas respondem
anônima
22/02/2020 14h32
Não. Se eu descobrisse isso, me isolaria da pessoa.
22/02/2020 14h34
Não.
Eu me afastaria da pessoa se soubesse disso.
22/02/2020 14h36
Não tem nada de errado em você pra que se ache indigna, que absurdo. Não se culpe pela falta de maturidade de outra pessoa.
22/02/2020 14h36
Não deixe que uma breve relação com um babaca te afete dessa maneira, Ele é que não é digno de namorar com ninguém.

Da próxima vez, Não permita que façam isso com você.
anônima
22/02/2020 14h46
Pior é você continuar com uma pessoa dessas.
anônima
22/02/2020 15h06
Nunca
anônima
22/02/2020 23h52
Eu já
Motivo: ele me achava desleixada