Vocês falariam pra ela?
Uma amiga gosta muito de um cara, mas eu acho que ele não gosta dela, primeiro pq quando ela disse a ele que gostava dele, ele disse que achava ela muito bonita, mas não podia ficar com ela, pois ela era muito nova pra ele e disse que até que os pais dela não deixariam os dois namorar por conta disso e pra mim que quando um cara gosta ele não fala isso. E outra, ele é muito seco com ela, não a toca, não a abraça e etc.
Toda vez que ela vem falar dele pra mim eu penso em dizer que acho que ele não gosta dela, mas não sei se devo me meter nisso, afinal pode ser só coisa da minha cabeça, pode ser que ele gosta dela.
O que vocês acham? Falam algo pra ela ou deixo isso quieto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/02/2020 14h40
Deixa ela se fuder pra depois falar que já sabia
Melhor do que avisar e depois ela achar que tu quer roubar o macho dela e ficar contra você.
22/02/2020 14h45
Fala pra ela não criar muitas expectativas com ele, pq se ele não gostar dela, ela não ficar sofrendo depois.
elas respondem
anônima
22/02/2020 14h52
Não fala nada, se não você vai sair como ruim ainda
anônima
22/02/2020 15h39
Eu não me meteria, se fosse você.