Uai, se fosse o contrário é que seria estranho né!
Onde é que tem isso mesmo?
22/02/2020 15h05
Mistério...
22/02/2020 15h06
Sei lá
Não acompanho
eles respondem
anônimo
22/02/2020 15h08
Por que elas querem subjulgar os homens e coloca-los onde elas estavam antes.
Nunca acredite no que elas falam.
Amoroso, carinhoso e respeito são facilmente substituído por umcorpo atletico, sarado e com dinheiro. Mesmo sendo um MAXISTA ele come geral se for assim.
Por isso ta cheio de corno manso por ai. Isso que as feministas querem. Um homem que se dobre as vontades delas. Aceitem traição, humilhação por que era isso que ocorria com as mulhere no passado segundo elas.
22/02/2020 14h48
Por que em fórum da KKK falam tão mal de negros?
anônimo
22/02/2020 14h55
Pq feminismo foi inventado com a finalidade de subverter a sociedade disfarçado sob pretextos bonitos.

As únicas críticas válidas que fazem são coisas óbvias que todos já são contra... o resto é so exagero, demonização e degeneração.
anônimo
22/02/2020 14h56
E o que tem de mais nisso?
anônimo
22/02/2020 14h46
Feninistas são sempre gordas ou negras e como vc já deve saber homem n gosta de comet lixo
Então por falta de roula elas falam que homem nn presta porque nenhum come essas desgraças