Falo isso pq uma vi no YouTube ( Fábio goes) que tem homem que há homem que some por gostou da mulher mas é inseguro e que não é pq não gostou. Ele quis dizer que existe ambas situações.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
22/02/2020 15h07
Sim, eu fiz isso inúmeras vezes. Quando era mais novinho e inseguro, só o fato de ficar muito tempo perto do sexo oposto era um tormento pra mim. Um verdadeiro pesadelo. Infelizmente, pra muitos homens, isso é uma realidade.
anônimo
22/02/2020 15h06
Nunca fiz isso por gostar de uma mulher, só com as que eu não gosto
No ensino médio tinha uma negra afim de mim e eu parei de ir pra escola e bloqueei em todas as redes sociais
anônimo
22/02/2020 15h08
Mas é claro que isso é possível!
O cara mete na cabeça a história do "muita areia pro meu caminhãozinho" e evita a moça, travado por insegurança, vergonha, ansiedade.
anônimo
22/02/2020 15h13
Sim
anônimo
22/02/2020 15h13
Sim, acontece muito por aí hahaha
anônimo
22/02/2020 15h15
Nao, isso é impossível. Nenhum homem na terra é inseguro, apenas as mulheres sofrem de insegurança.
anônimo
22/02/2020 15h16
Eu sou assim pq sei que sempre que eu investir vou levar um pé na bunda.
elas respondem
anônima
22/02/2020 15h05
Pode acontecer se o cara for tímido, tiver fobia social e/ou não se achar bom o suficiente