Então eu tenho baixa visão e add ela no face e puxei assunto, ela passou o watts, cego usa um app que lê tudo aonde é clicado. Ela é independente, mora sozinha, trabalha e cuida da filha, a conversa estava boa e ela estava demonstrando que queria me conhecer, mas quando eu disse que eu era aposentado por invalidez por causa da doença ela sumiu, nunca mais falou cmg.
Vc que é mulher também não namoraria um homem jovem que é aposentado por invalidez e não trabalha?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/02/2020 15h55
Depende da invalidez.
Impediria o sexo? É doença transmissível?
Ela pode ter sumido por outro motivo e a questão da invalidez coincidiu com o sumiço.
22/02/2020 17h18
Lendo pelos seus comentários, não tem nada a ver.
22/02/2020 17h23
Se foi pela internet, várias coisas podem ter acontecido, afinal ela é cega. Não necessariamente te deu um fora. É o q eu acho.
22/02/2020 18h22
Talvez ela tenha interpretado de outra forma. Até porque veja bem, ela é cega e você tem baixa visão e se considera inválido, nem deveria ter usado a palavra "invalidez". Eu acho que ela te achou preconceituoso. Pensaria o seguinte: Se ele tem essa deficiência, imagine o que pensaria de mim.
anônima
22/02/2020 18h31
acho que o fato dela ser independente e você ser aposentado fez ela sumir
eles respondem
anônimo
22/02/2020 15h54
Jamais me r3lacionaria com um homem
22/02/2020 17h31
Que pika mané kkkkkkkkkk
22/02/2020 19h19
Pior eh levar um fora de uma mulher muda. Aí eh pra acabar
22/02/2020 19h21
Mulher independente geralmente procura pessoas que sejam seguras de si
Que acrescentem na vida
Faz jus o ditado "Tem coisas que até cego vê"