Eu somei tudo e dividi o dinheiro mas meu companheiro disse que era pra eu parar com esse negócio de dinheiro...
Achei machista da parte dele mas fiquei na minha... ele sempre pagou tudo mas agora acho que cada um deve levar o seu já que é com outro casal.

E o prato principal é pra todos comerem e a sobremesa cada um pede a sua.

Será que ele quer pagar tudo? O que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/02/2020 16h28
Provavelmente ele vai querer pagar pelo menos o Motel, já os consumíveis o outro casal pode querer que cada um pague o seu. Não acho que dê pra você conversar com ele sobre isso, ele aparentou ser meio ignorante.
22/02/2020 16h41
Só parece que ele percebeu que vc ta mto neurótica com a grana e disse pra não se preocupar.
Relaxa
elas respondem
22/02/2020 16h48
Deixa ele pagar, ele quer ser cavalheiro, compra um presente pra ele com esse dinheiro, pronto.
22/02/2020 16h54
Tenta só de divertir e deixa rolar, o objetivo é relaxar...