Mesmo quem acha que sabe história não sabe muita coisa. Um dia eu vi a história dos ataques nazistas sobre navios brasileiros e eles afundaram um monte de navios, não foram poucos não. Navios claramente de passageiros foram afundados por submarinos alemães. Mataram civis aqui, e imagina na Europa o que fizeram, o país que produziu o "mengele" que veio morrer aqui. Liderados por um bando de dementes que falavam em raças para poder matar e tomar as posses dos mortos, além de escravizar, esse regime tinha muitos simpatizantes na Alemanha. Deveria o Brasil pedir indenização pelos navios afundados e pelos mortos, mesmo que tardiamente?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/02/2020 21h44
Sim. 7x1 sempre será lembrado
22/02/2020 17h10
Olho por olho e o mundo acabará cego.
eles respondem
anônimo
22/02/2020 17h13
Se for assim a gente vai ter que pedir indenização pra Portugal também.
anônimo
22/02/2020 17h29
Ain claro que não
22/02/2020 21h44
Tá, bestão, vai lá pedir indenização que dai eles invadem de vez o Brasil e levam tudo daqui huahuahua

A Europa não é medrosa igual a América Latina não, fiote, lá as coisas são resolvidas de um jeito ou de outro.
anônimo
22/02/2020 21h46
Não li porra nenhuma
22/02/2020 21h56
Acho que vocês deveriam maneirar na erva.
A parada tá tensa hoje.
anônimo
22/02/2020 21h57
Eu não duvido dos aliados terem afundado intencionalmente os navios, se passando pela Alemanhã, para por o Brasil contra o Eixo...

De qualquer forma, essa ideia fantasiosa está fora de cogitação no mundo real.