E o que costumam falar que rende tanto assunto assim? Eu não consigo entender. Estão sempre falando entre si, andando em grupo e rindo de alguma coisa. O que é tão engraçado? Como essas pessoas tem sempre uma novidade pra compartilhar? E como conseguem ser tão felizes? Pelo menos é o que parecem. Talvez eu seja um ET.

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/02/2020 17h36
Sempre que estou com minhas amigas o papo rende pq cada uma conta suas novidades e rumos muito com as besteiras que falamos.
Com o meu namorado conversamos muito sobre viagens e sobre o futuro. São assuntos que não se esgotam né?
anônima
22/02/2020 18h02
Eu também não sei. Mas adoram falar da vida dos outros
anônima
22/02/2020 18h16
eu creio que são pessoas e pessoas, tem gente que rola química e consequentemente rola assunto
eles respondem
anônimo
22/02/2020 17h36
Vou resumir para vc:
Homens - Futebol/esportes,mulheres, sexo
Mulheres- Fofoca, Crushs, Festas

Vc não devia se importar com isso, quanto mais inteligente a pessoa menos sociavel ela é,um caminho sem volta. Se vc tem um QI acima da média não vai suportar essas coisas do Gado.
22/02/2020 17h38
As minha conversas geralmente morrem depois do "Oi". kkkkkkkk
22/02/2020 17h40
fico realmente impressionado pq minhas conversas nao duram muito kkkkkk
22/02/2020 18h04
Sociabilidade é tão necessária ao ser humano quanto o ar.
anônimo
22/02/2020 18h04
Quando passamos o papo clichê da cordialidade, por vezes as pessoas se revelam, dizendo coisas realmente interessantes.