Acho q problemas financeiros e coração partido.
anônima
22/02/2020 17h37
Eu pensava muito sobre suicídio na época do TCC. Real!!
22/02/2020 18h00
Já vi gente falando q pensa em suicídio porque supostamente já não via graça na vida, já tinha realizado tudo o que queria e nada mais lhe estimulava a permanecer vivo. Se isso era só papo, eu não saberia dizer.
22/02/2020 19h05
Acho que quando estão desesperadas por algum motivo, como quando estão desempregadas, com problemas financeiros ou com problemas familiares.

Esses dias uma moça se suicidou aqui no meu bairro, mas ela estava com depressão.
anônima
22/02/2020 19h37
Bullying
anônima
22/02/2020 20h02
Estar encrencado, mas MUITO encrencado.
Tipo, devendo pra agiota e não ter como pagar.
22/02/2020 20h08
Bullying, medo do futuro, pressão e familiar e de amigos, por questões como: emprego, rrlacionamento, estudos; ou alguma outra doença, principalmente, se for uma doença incurável, ou q interfira nas atividades habituais da pessoa.
eles respondem
anônimo
22/02/2020 17h41
Sei lá. Eu só tenho vontade de morrer mesmo.
anônimo
22/02/2020 17h37
falta de contato íntimo com mulheres...
vc pode estar com amigos, bem empregado, bem na família, mas falta de relacionamento com mulher mexe muito com a cabeça do homem...é como se não desse pra ser feliz sem mulher
anônimo
22/02/2020 17h40
Perda de emprego e fim de relacionamentos. Mas dificilmente uma pessoa suicida sem ter pensado por meses ou anos antes.
22/02/2020 17h55
A morte me parece interessante às vezes, como uma viagem, talvez me leve pra um lugar novo, bem longe daqui...
22/02/2020 17h57
Desespero, incapacidade de enfrentar a situação, falta de uma pessoa para ajudar. São vários os motivos.
anônimo
22/02/2020 17h57
Dívidas, perseguição, brincadeiras (mesmo que de forma acidental, de certa forma a pessoa aceitou a possibilidade dela morrer)...
22/02/2020 17h57
Quando a pessoa, ela fracassa em alguma coisa e ver que não tem o que faze e se ver só sem ajuda de parentes ou de alguém.. E não aceita a derrota então a pessoa tende a se suicida por que não que se visto como derrotada e fracassado
22/02/2020 17h59
É quase impossível não envolver algum tipo de depressão, mesmo incipiente. Tem também os suicídios rituais por cultura, ou por auto-sacrifício pra salvar outras pessoas. Ou por abuso de substâncias.
anônimo
05/11/2020 22h39
Falta de perspectiva na vida, um vazio sem sentido. Decepção total.
Mas acabei descrevendo a depressão.

“Exista! Mas aproveite o tempo.”