Ontem veio uma guria aqui no apartamento e estávamos conversando de boa, mas tava chato a conversa, achei que nem ia rolar uma foda, então ela foi pra sacada e eu resolvi ir na geladeira pegar um chantily, ela não viu, cheguei nela dando uns beijos no pescoço, já que ela tava olhando a paisagem e assim que eu armei a barraca, tirei o pau pra fora e passei o chantily no pau, essa guria arregalou o olho de um tal jeito, mas mesmo sem eu falar nada, direcionei a boca dela pra pica.
Ela ficou toda preocupada se tinha alguém olhando, mas mesmo assim continuou, até que entramos pro quarto, passei um pouco nela e dei umas lambidas nela.
Cada lambida que eu dava nessa guria, ela tinha um orgasmo. Ela teve tantos orgasmos que tive que dar um tempo pra ela descansar antes de penetrar.
Ai quando eu começo a penetrar ela, tive que acelerar meu orgasmo, pois novamente ela tinha tantos orgasmos que eu tinha que constantemente interromper o coito, devido a sensibilidade dela.

Realmente eu ando meio preguiçoso, sem muita criatividade e esqueço de inovar ou fazer uma coisa diferente.
Mas eu fico de cara com esse tesão das mulheres pelas preliminares das preliminares. Que na verdade seria a parte da sedução.

eles perguntam
10 4
elas respondem
01/05/2020 02h46
Me julguem!
Eu amo conversar. Eu sabendo que p vc a conversa estava chatinha eu não ia ter um mínimo de tesão
22/02/2020 18h24
Ela não gozou tanto assim, pare.

Mas sim, uma boa preliminar é essencial. A não ser que seja uma rapidinha, aí vai do jeito que dá mesmo.
22/02/2020 20h28
Aqui, aprenda a fazer para nunca faltar kkkk

anônima
22/02/2020 18h25
Deixa de exagero , ela já sente tesao por vc
anônima
22/02/2020 18h34
só você acredita nisso, porém preliminar é muito importante
22/02/2020 18h36
Delirium
22/02/2020 20h35
Eu só consigo gozar uma vez, duas no máximo dependendo do tempo da transa e já fingi vários orgasmos numa noite, enfim; preliminar é legal sim mas não indispensável.
22/02/2020 20h57
Pqp
Que língua é essa amigo?
Kkkkkkkkk
anônima
01/05/2020 02h33
Muito importante para ficar bem excitada e lubrificada
anônima
01/05/2020 03h05
Kkkk parei de ler nos tantos orgasmos kkkk
eles respondem
22/02/2020 18h16
As aulas voltam quando?
22/02/2020 18h21
não sei, rick....
anônimo
22/02/2020 20h30
Deve ser tesao pelo chantilly.
anônimo
22/02/2020 20h59
É vdd. Eu era o chantilly.