Um tanto estranho Bolsonaro pai pedir uma investigação particular para averiguar as circunstâncias da morte do ex capitão bandido, chefe da milicia do Rio e o Bolsonaro filho, negar que tenha ido visitar o bandido, em um dos episódios em que ele foi preso, além de empregar a família, em seu gabinete, durante o mandato de deputado. Vcs não acham q a história está mal contada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/02/2020 18h25
Estamos bem!
Lula, o corrupto dos corruptos
Dilma, a anta das antas
Termer, capeta dos capetas
Bolsonaro, o miliciano dos milicianos.
anônimo
22/02/2020 18h24
Ele vivia falando que bandido bom é bandido morto, o ironico é que ele é a familia dele tem ligações com o o crime organizado [milícias, jogo ilegal etc.] antes dele virar um fenômeno na internet o eleitorado dele eram, militares e ex-militares, políciais, viuvas da ditadura e os milicianos, não duvido que a influência da milícia tenha ajudado ele nesses mais de 30 anos de vida publica, ele esta meio que prestando contas a milícia, é certo que ele deve favores.
anônimo
22/02/2020 18h23
Tá esquisito isso. Tem coisa errada aí..
anônimo
22/02/2020 18h31
A história está muito bem contada. Só o gado bolsominion que não quer enxergar.
22/02/2020 18h31
Tem tanta sujeira no tapete Bolsonaro que dá medo em ler o que ele registra por escrito no Plenário
Uma pessoa que proíbe a esposa de aparecer por ela falar a verdade ...
Coisas do Brasil
22/02/2020 18h22
Quando revelaram que Didico tinha posse de 13 celulares, não passou mais 1 fio de cabelo no boga do clã e adjacências
elas respondem
22/02/2020 18h28
Por que será?
O capitão Adriano foi homenageado várias vezes pelos filhos do presidente, teve a mãe e irmã como funcionárias no gabinete de um deles...
Sem contar que era um dos suspeitos da morte da Mariele.
Era para ter sido investigado pelo "herói" Moro, mas ele arregou.

Mais claro que os raios do sol isso aí.
anônima
22/02/2020 18h33
Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro caramba, pra quem odeia vcs falam no cara o tempo todo, vcs falam mais dele do que os próprios eleitores dele.
anônima
22/02/2020 18h29
medo kkk bolsonaro é miliciano