Acampamento e retiro?

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/02/2020 18h42
O demônio tá observando.
anônimo
22/02/2020 18h41
Se for o seu celular sim, mais se ta pensando em roubar, ai não.
anônimo
22/02/2020 20h32
Se pegar sinal. Geralmente acampam no mato.
elas respondem
anônima
22/02/2020 18h43
Pode, se não tiver fazendo nada. Mas quando pedirem para prestar atenção em algo, tem que largar o celular.
anônima
22/02/2020 20h30
Eu considero muito deselegante mexer no celular em ocasiões como essas, mas poucas pessoas têm noção sobre isso. Não faz diferença alguma se você vai mexer ou não em seu celular, o problema sera seu no final e você não deve fazer ou deixar de fazer as coisas pensando apenas no que os outros vão dizer.
22/02/2020 23h15
Não tinha sinal quando fui kkkkk. A rede era bem fraca, mal fazia ligação.
Pode usar o celular sim, mas tentei não ficar tão grudada assim - recomendo.
Tinha muitas atividades para fazer, eu fui ajudar na cozinha, depois ficamos cantando, teve um lual na praia, não fui porque estava muito gripada, tossi a maior parte da noite.
anônima
22/02/2020 23h50
Pode mas não tem sinal.
Já fui sim!