Eu só tenho assunto quando a conversa flui, mas no começo é difícil, não conheço nada sobre a pessoa
Eu não tenho o costume de puxar assunto com garotas na internet, sempre travo depois que elas mandam "tudo bem e você?"
Tem alguma pergunta pra fazer que não seja muito básica? Eu costuma falar: "você não me é estranha, te conheço de algum lugar"
Mas acho que não cola...

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
22/02/2020 19h06
Chega no pv dela, manda esse vídeo:

Ela vai gamar
22/02/2020 18h51
Uai, pergunta sobre as coisas normais.
Pergunte sobre as preferências dela, mas, sem parecer um questionário.
Tipo comente sobre o q ela respondeu. Fazendo uma alusão com outra coisa. E tal.
eles respondem
22/02/2020 18h52
Tu tá mal, hein fera.
anônimo
22/02/2020 18h46
Oferece um lança pra ela, ai vcs tavam juntos.
anônimo
22/02/2020 19h01
“Quantos anos você chama?”
22/02/2020 19h48
quantos anos você tem ?
anônimo
22/02/2020 23h29
Obs
anônimo
23/02/2020 19h56
Obs
anônimo
23/02/2020 20h20
Acho que antes de tudo tem que ser um contato inicial antes, trocar alguns comentários em posts. A partir dai já da pra continuar a conversa no "privado", se tu manda um oi tudo bem sem saber nada sobre a pessoa fica difícil tu não sabe o que ela gosta, qual a opinião dela em x ou y assunto. Mas, da pra puxar qualquer coisa como assunto, da uma olhada no que ela curtiu ou postou, manda um meme. Não da pra ajudar muito porque tu não deu nenhum detalhe, se é da mesma cidade, onde que tu viu ela.