ficava com um rapaz a 9meses terminamos a duas semanas ele mandou eu deixar ele em paz e tal, disse que nao gostava mais de mim que lhe fiz sofrer mt, entao deixei ele excluiu nossas fotos do instagram, me apagou do facebook, e disse que excluiu meu numero, eu o parei de procurar, terça feira ele me procurou pedindo um bj e tal, q tava com saudades, cv pelo wpp pgt se me amava disse que sim, mas pouco. ontem nos vimos se beijamos mas ele ñ quis voltar pgt se ele nao gostava mais de mim ele disse q nao, q era so saudade! será q nao gosta mais de mim mesmo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/05/2016 14h31
Oh minha querida, não se encontra com ele não. Não vê que ele tá te fazendo de boba e te usando pra um beijinho aqui outro ali? É só isso que ele quer, quando ele arranjar outra vai te largar novamente. Pode crer
anônimo
05/05/2016 15h49
Quer te comer.
elas respondem
05/05/2016 14h28
parece que ele só esta tendo uma crise depois do termino
porque não deixar isso pra lá? já não tinha dado certo
insistir pode dar mais problemas
05/05/2016 11h16
Difícil saber, pode ser que sim ou pode ser só uma forma de se auto afirmar pra saber se ainda pode te pegar. É o que eu acho.
anônima
05/05/2016 15h05
Ah, difícil de deixar de gostar de um dia para o outro, mas ele deixou claro que não quer mais nada além de te dar uns beijos. Assim, siga com a sua a vida longe dele
05/05/2016 17h26
@Aquino falou por mim.
Qdo ele te pedir um bjo vc diz assim:
Me deixa em paz, esqueceu q eu te fiz sofrer demais.