de ser tratada tipo cachorrinha, ser recompensada quando for uma boa garota e punida quando for má? eu achei que se enquadrasse na dominação do BDSM, mas quando li sobre achei muito mais pesado e sádico (o que não curto muito)... então alguém pode me explicar? e qual a sua opinião sobre?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/02/2020 20h09
DogPlay / PetPlay. Tem varios "níveis" disso, hard, soft e por ai vai. A intensidade quem decide é a parte submissa, ela que coloca os limites. Eu acho um fetiche normal, acho interessante. É comum no meio do BDSM.
anônimo
22/02/2020 20h16
Se a gente for dar nome pra cada doideira nova da humanidade estamos perdidos.
anônimo
22/02/2020 20h11
Eu gosto de me sentir masculino e dominante sobre a mulher...

Mas isso pra mim, significa prover sentimentos proteção, conforto, prazer e etc...

Gosto que a mulher seja submissa, mas no sentido dela se "entregar a mim" por confiar em mim e deixar eu conduzir/liderar as coisas...
N.Ã.O para tratar ela como um animal, tal como esse "fetiche" doentil aí sugere...

Vai ver sobre sexo tântrico e técnicas de massagem, MUITO melhor, benéfico e saudável do que essas patifaria de "bdsm".

Essa é a minha opinião.
anônimo
22/02/2020 20h15
Eu já vi muitas mulheres com lance desse BDSM,mas nunca entendi bem como isso funciona kk
elas respondem
anônima
22/02/2020 20h19
Sei lá