funknejo alto. Amanhã, já pego estrada para a roça. E vcs, estão viajando neste Carnaval? Área rural, praia, serra, selva de pedra????

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/02/2020 21h50
Geralmente eu viajo para o interior do estado pra passar com minha família e amigos. Mas esse eh o segundo ano seguido q não vou, não tenho a mesma disposição de antes para sair nos blocos de carnaval.
anônimo
23/02/2020 14h48
Foda, né?
elas respondem
22/02/2020 22h27
Tá vendo, o funknejo não é tão ruim assim. Hehe