Quando eu conheci minha amiga a gente era bem próximos, e a gente conversava bastante, e ela me mandava muitas fotos dela, do que ela estava fazendo e fotos de beijos ate da roupa que ela estava vestindo pra ir dormi ela mandava foto, e ela gostava muito de conversa com migo falava do seu dia a dia, e das coisa dela, E eu sempre fui prestativo sempre dei atenção sempre estive com ela, conversando e puxando assunto, e a gente falava mais dela pois eu via que ela curtia mais quando ela falava dela, e quando eu falava de mim sempre, estava ligado as coisas que ela gostava, mais agora ela mudo muito, e já tem uns semanas que ela não e a mesma, e eu era muito carinhoso com ela, e a gora que eu a conheço ela mais, e sei mais coisas sobre ela e não me falta assunto para fala com ela e conversa, mais ela mudo muito não me manda mais fotos e ela era carinhosa e já não e mais..

E eu me vejo que melhorei muito com ela em relação a amizade com ela, tipo dou mais atenção a ela, e tenho mais assuntos não falta, mais ela mudo muito e não sei o por que, e quando estou tendo algum assunto com ela, e vejo que o jeito dela parecer se de uma pessoa tímida, como se não soube-se o que falar, e agora eu to tentando me afasta um pouco, dela pois acho que ela não se importa mais, e fiquei uns dias sem fala com ela... e ela pediu pra não faze isso.. O que vocês acham que tenha acontecido para ela muda assim ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/02/2020 20h47
Deve tá namorando
22/02/2020 20h48
Já perguntou pra ela pq ela ta assim?
22/02/2020 20h49
Esta gostando de alguém ou começou a namorar