Alguém já conseguiu essa proeza ?

Ou quando se tem motivo tem que reclamar msm ? Kkk

eles perguntam
11 11
elas respondem
22/02/2020 21h11
Só praticando mesmo, exercício mental.
22/02/2020 22h07
Vc tem que criar o hábito de agradecer , comece agradecendo pela refeição todo dia
anônima
22/02/2020 22h05
Nem se eu fosse hippie consiguiria
anônima
22/02/2020 22h05
Hoje agradeço por tudo que tenho.
22/02/2020 21h49
Quando vc perceber que pode ficar pior, você aprende.
22/02/2020 21h45
Eu não costumo reclamar muito, esperar por dias melhores torna tudo mais fácil.
22/02/2020 21h01
Sou uma reclamona das mais fdp.
anônima
22/02/2020 21h33
Pensando de outra forma
anônima
22/02/2020 21h16
eu mesma, se alguém souber por favor fala
22/02/2020 21h09
Seja grato por tudo sempre!
A vida se encarrega de te dar mais, daquilo que der importância, quanto mais reclamar, mais coisas ruins irá atrair.

Gratidão sempre.
anônima
22/02/2020 21h07
Eu sempre agradeço por tudo...
eles respondem
22/02/2020 22h05
Uma regrinha simples: não reclame, resolva.

Se puder resolver, foca nisso. Se não, segue o jogo. Ficar puto não leva a nada.

Reclamar, principalmente na internet, é o cigarro virtual. E cá entre nós, ninguém aguenta um reclamão.
anônimo
22/02/2020 21h17
Gratidão é a palavra.
Por tudo que tem, independente do que seja, quantidade ou tempo que levou pra conseguir.
Pelas pessoas que te rodeiam, porquê nem todos tem o mesmo privilégio. Reclamamos do patrão chato, mas muitas pessoas queriam ter esse emprego com um patrão chato pra trabalhar (parece hipocrisia, mas é verdade kk). O mesmo vale pra família e pessoas próximas (claro, sem comportamentos tóxicos).
Reclamar é normal, mas cuidado pra não ser demais, e com coisas que da pra ignorar.
Digo isso, porque é assim que eu encaro.
22/02/2020 22h02
Prefiro viver mais
anônimo
22/02/2020 21h43
Reclame, a vida é uma merda
anônimo
22/02/2020 22h51
A partir do momento que vc descobrir que se aprende mais com erros e problemas do que com sucesso, agradecer vai passar a ser natural. Outra coisa a se levar em conta é que tudo o que acontece em nossa vida merece ser agradecido, até as coisas ruins. Não é no momento da raiva e frustração que você entende o porque elas acontecem, apenas à frente você percebe o significado das coisas como um todo.

Reclamar não resolve nada. O que resolve é determinação e vontade.
anônimo
22/02/2020 21h48
No início é difícil lidar com o sentimento de perda e reclamar mais ainda se o indivíduo for acostumado a isso. Um pouco de exercício de agradecimento diários quebra a barreira.
22/02/2020 21h47
Se você reclamar vai resolver alguma coisa?
Se sim, então reclame. Se não, mete logo o pé no ouvido da outra parte e resolvido.
anônimo
22/02/2020 21h42
O único que pode mudar isso é vc mesmo
anônimo
22/02/2020 21h22
Visite o hospital 3 vezes por semana, principalmente o setor de urgência, passe umas duas noites lá. Depois durma na rua no dia seguinte, tente procurar algo no lixo pra comer. Volte pra casa, tome um banho quente de chuveiro, abra a geladeira e escolha um bom lanche, sente na poltrona macia da sala, assista um bom filme, vá para o quarto deite na sua cama macia e durma por longas horas. Ao acordar, dê aquela espreguiçada e diga em voz alta: OBRIGADO! OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!
anônimo
22/02/2020 21h11
Agradeça independente das desgraças e vitórias