Namoro há um tempo e sei que ela já interferiu em todos os relacionamentos anteriores dele. Inclusive uma vez ela chegou para me dizer coisas absurdas que eu sabia ser mentira. Me adicionou no wpp dizendo ser minha amiga e que me diria as coisas que ela gostaria que alguém tivesse dito a ela antes de se apaixonar por ele, sendo que no dia seguinte começou a me mandar indireta... E como eu não havia brigado com ele (pois ele nunca me deu motivo pra isso, nunca vi ele dando confiança a ela... Se falam pois são vizinhos e ela é amiga da irmã dele, sempre que se falam ela ué chamam e ele responde de forma curta), ele disse que ela sempre fez isso é as gurias terminaram com ele, eu sou muito de boa e nunca fui de ciúmes com ngm, por isso e por saber que coisas foram mentira, além de ela chamar ele p ser padrinho de casamento de um AMG deles mas a condição era que eu não fosse e ele recusou, caso eu não pudesse ir ele tbm n iria. Ela me bloqueou (acredito que pq nao briguei ou terminei com ele). Hoje ela me desbloqueou, ele está há 2 meses direto aqui na minha casa, sem ir na dele nem nada do tipo, eu postei algo com ele e ela veio e postou "tem gente enaltecendo macho que a trai e ela sabe", sendo que de manhã ela postou que era apaixonada por alguém com a letra do nome dele e desde o ano que eles namoravam. Será que ela está fazendo isso para outra vez tentar perturbar meu relacionamento ou eu deveria desconfiar de algo. Pois já perguntei a ele antes se ainda gostava dela e ele sempre disse que não e que não queria passar pelo que passou com ela outra vez e nem voltaria com ela, sempre foi muito carinhoso, cuidadoso e nunca me deu nenhum motivo para desconfiar, mas pelo que ela posta eu deveria ficar insegura ou é só arte dela para abalar meu relacionamento? Não quero perguntar de novo pois não gosto de insistir no mesmo assunto

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/02/2020 21h23
Foca quieta e só observa, e presta atenção mas atitudes dele, se ele te trai, uma hora a casa cai.

Grandes chances dela estar só infernizando a voda dele por ter sido rejeitada, deixada...
elas respondem
anônima
22/02/2020 21h18
Joga pro seu namorado resolver isso.
anônima
22/02/2020 21h19
Você é amante então.