Está acontecendo comigo.. no início achei legal mas agora vejo que nem quero me envolver mais com ele ou estou confusa! Me afastei na época porque ele dava em cima de várias, deixava indiretas pra ex que havia deixado recentemente (ele traiu ela comigo pra ser sincera) mesmo com tudo isso ele se declarava demais pra mim, parecia que gostava muito de mim! Mas decidi seguir por não achar muito confiável..
Agora ele voltou, fica mandando mensagem, reagindo a foto e vejo ele aumentou os storys e sei que é pra chamar atenção mas não entro, vejo por outro instagram.. não sei se ele veio atrás de mim por gostar, se é pela ex que não quis ou se está com falta de opção !.
Quem passou por algo assim peço que ajude me!

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/02/2020 21h18
"dava em cima de várias", você quer se iludir, né?
anônimo
22/02/2020 21h41
Não vou ler essa baboseira
elas respondem
22/02/2020 21h22
Não sei dizer viu
22/02/2020 21h23
Tá sentindo falta de você correndo atrás dele.
22/02/2020 21h31
Ele não vale nada e vc curte ele. Ele dava em cima de várias é provavelmente ainda dá, mas é vc quer ser trouxa vá em frente. Não diga que não avisei.
anônima
22/02/2020 21h40
Moça, pelo amor de deus. Se você se valoriza, bloqueia esse cara e segue sua vida. Ta na cara que você é só um brinquedo pra ele. Não caia no papinho desse babaca.
anônima
23/02/2020 00h12
Vocês se merecem.