Ela me amava de verdade. Antes mesmo dá gente estar namorando ela chegou em casa com uma caixa de chocolate da Cacau Show pra mim, nesse mesmo dia ela foi no mercado e comprou chocalate branco da Garoto e me deu , além disso foi numa loja e comprou uma cueca muito bonita e me deu de presente, tudo isso ela fez em um dia.

Certo dia fui viajar pro interior para casa da minha Mãe. E ela foi com o seu carro me levar na rodoviária . Nesta viagem eu não tinha crédito no celular, quando cheguei na casa da minha mãe, no destino final, quando conectei no Wi-Fi para respondê-la, tinha mensagens dela, avisando que tinha colocado 15 reais de crédito no meu celular (eu assustei como assim, nem minha mãe faz isso, rsrs). Isso tudo, antes mesmo dá gente estar namorando.

Antes mesmo dá gente estar namorando, ela já tinha feito isso tudo por mim. E eu nunca tinha dado nada de presente a ela.

Semanas depois, pedi ela em namoro, depois disso, fazendo quase 2 meses de namoro ela tinha comprado aliança de namoro pra mim e para ela. Pois, eu tinha falado que em breve iria comprar, ela já foi lá e comprou.

Apesar de tantas coisas que ela fez por mim, um eu dia estava triste por ela ser espírita e falei que não estava me sentindo bem com isso, devido minha família ser evangélica, e eu também, apesar de não estar frequentando. Falei pra ela que tinha um pouco de medo e preconceito ao espíritismo e toda minha família também.

Infelizmente devido a isso, hoje não estamos mais juntos, apenas por questões religiosas. Dificilmente encontrarei uma pessoa tão amável, doce e incrível como ela. Além disso extramente linda. Tínhamos uma química tão forte, de só dela me dar um beijo, eu já me arrepiava. Tudo em nós encaixava, o beijo era dos mais gostosos que já pude ter.

Infelizmente, eu perdi um anjo.

O que vocês acham devo tentar reconciliar esse relacionamento ou devido as diferenças devo seguir a minha vida, sem ela ?

eles perguntam
22 15
elas respondem
22/02/2020 21h26
Nossa, eu queria namorar ela tmb
anônima
22/02/2020 21h59
Se você terminou com a guria por esses motivos, não merece tê-la de volta.
22/02/2020 22h04
Primeiro ninguém é perfeito, segundo vc poderia trazer ela pra igreja ou seja falar a verdade e orar pra Deus tocar no oração dela , vc devia ser fortalecer espiritualmente , pense bem
06/03/2020 21h06
Poxa, e daí que ela era espírita? Ela também acredita em Deus, já procurou se informar a respeito? Vacilou com ela. Tanta gente hipócrita com a Bíblia debaixo do braço...
anônima
22/02/2020 21h51
tem quer ser muito ignorante para perder uma mina dessa por conta de religião, esse é um dos motivos que eu tenho preconceito com evangélicos, não sabe respeitar o procurar entender a religião dos demais
22/02/2020 21h29
Ela é perfeita
06/03/2020 21h15
Não desiste dela, não. Pessoas incríveis não cruzam no nosso caminho todo dia. Procura ela e fala mais ou menos o q vc escreveu aqui, ela vai gostar de saber q vc acha tudo isso dela. Quanto ao espiritismo, não tem pq ter medo. Tb já fui evangélica e hoje frequento o centro. Sempre simpatizei desde quando era evangélica. Eu sendo vc não deixaria de tentar. Boa sorte!
anônima
22/02/2020 22h12
Tente uma segunda chance com ela, mas só se realmente vc respeitar a religião dela e lutar por esse namoro, msm q seus pais n gostem da religião dela. Vc n precisa fazer parte da religião dela, só respeitar.
Tenho um relacionamento de 1 ano com uma pessoa maravilhosa tbm, já fiz MT merda e magoei ele e até acho q n mereço ele mas nós ainda estamos juntos e eu vou fazer de TD pra dar certo, ele n tem religião mas acredita em Deus, ele n acredita na bíblia, acha q a bíblia é mentirosa, eu acredito na bíblia mas na realidade tbm n sou MT religiosa mais, eu respeito a opinião dele sobre a igreja. O caso é q n tente de reatar se n estiver pronto pra brigar por seu relacionamento dar certo.
22/02/2020 22h14
Deixa a religião de lado e volte a falar com ela.
anônima
22/02/2020 22h48
Que idiota.
anônima
22/02/2020 21h41
Que otária.
anônima
06/03/2020 22h00
Que idiota perder uma mina dessa por causa de religião. Tomara que ela esteja feliz agr com alguém que a merece.
22/02/2020 22h03
Poxa
Religião é pessoal
E vc estava namorando
Era pra casar?
Casados acho bom serem da mesma religião
Mas namorados?? Cada um na sua...
22/02/2020 21h32
Vc estava querendo namorar outra menina... homem é bicho mentiroso viu, vou te contar! kkkk
kmb
07/03/2020 06h09
Eu sou espírita e te garanto que o cristianismo tanto quanto outra religião que segue os ensinamentos de Jesus.
Não acho que a religião seja um problema, é uma diversidade dentro do relacionamento que vcs terão que aprender a respeitar.
Eu tentaria me reconciliar, pelo o que li que gosta muito dela e ela de gostava de vc.
06/03/2020 21h58
Depois falam que apenas mulheres são interesseiras, os 4 primeiros parágrafos eram falando dos benefícios financeiros.
Tomara que ela não volte para ti
anônima
06/03/2020 21h43
Ela que não merece um cara desses
anônima
06/03/2020 21h20
Ela era maravilhosa pra vc
06/03/2020 21h19
Bem feito.
anônima
24/02/2020 08h20
Infelizmente é a vida.
24/02/2020 08h20
Eu acho que foi trabalho ein!
anônima
22/02/2020 22h09
@Alone veja isso
eles respondem
24/02/2020 08h10
Segue a sua vida e deixa ela em paz. Você não merece ela.
22/02/2020 21h29
Deixa de ser cabeça fraca e passe a respeitar a individualidade dos outros. Credo, orientação,ideias políticas ...
Se fodeu por ser ignorante. Tente acertar nas próximas oportunidades q a vida lhe der
anônimo
22/02/2020 22h50
Cacete, eu pediria desculpas e tentaria me reconciliar
22/02/2020 22h07
Sendo por motivo religioso que vc perdeu a garota, o que posso dizer é que ela é muito especial para ter um cara tão sem noção. Ela saiu ganhando porque vc não a merecia. Espero que ela encontre um cara mais legal e inteligente.
anônimo
06/03/2020 21h11
Só tenho uma coosa para te dizer: trouxa!
22/02/2020 21h28
Tem que ter alma feminina pra encarar esse texto ai véi.
Foi mal, só respondi pelos pontinhos mesmo, to precisando chegar no lvl 20.
anônimo
22/02/2020 22h05
No tempo que você perdeu escrevendo essa porra de texto já poderia ter feito alguma coisa útil da vida
06/03/2020 21h09
Olha quando a esmola e de mais o santo desconfia algo ela queria de você, por que se fosse só amor ela teria mudando de religo na hora meu amigo, só pra fica com você.. mais tirando essa parte você perdeu uma pessoa incrível
07/03/2020 04h12
Como diria o Vegeta ''vc é retardado por acaso?''. Se tudo que vc falou é vdd, óbvio que vc deve tentar voltar com ela, sem pensar.
anônimo
06/03/2020 22h03
Gado demais
06/03/2020 21h57
Vê se aprende algo com isso.
06/03/2020 21h53
Religiões...
anônimo
06/03/2020 21h19
Minha namorada não me da presente nenhum, na primeira Páscoa esqueceu meu ovo, se paga alguma coisa pra mim cobra com juros. E eu que tenho que pagar tudo.
Me passa o número dessa menina aí, se é espírita eu prego pra ela devagarzinho que ela vai aceitando!
06/03/2020 21h19
Cara vou falar com experiência própria. Perdi certa vez de ficar com uma pessoa ótima pra caramba também. Tudo porque ela era roqueira, e eu evangélico.
Puts, como me arrependo.
Hj depois dos 30, não estou mais na igreja, e nem quero voltar pra essa religião que cega e tapa sua visão pra crescer como humano.
Abra mais sua mente, frequente a religião dela, e ela frequenta a sua. E cada segue juntos e felizes. Não imagino que um deus seria tão perverso e capaz de não querer a felicidades dos seres que ele criou. Simplesmente porque crêem nele mas de modos diferentes
06/03/2020 21h12
Cara isso me doeu na alma, pq sei q pra qm tem uma certa fé nisso pesa... Mas puts, gente assim é difícil achar