Sério, eu sou MT doida, mas as vezes que ele veio falar comigo, coisas que eu sabia a resposta, falo curta e grossa. Sim/não/as vezes. Isso quando por ex. Ele pede um grampeador emprestado. E eu só pego e dou pra ele sem dizer nada.
Eu nem consigo conversar olhando no olho.
Nem pra cara dele eu consigo olhar. E etc.
Eu já pensei em tomar a iniciativa e perguntar algo banal, só pra quebrar essa minha barreira mesmo, mas tenho quase certeza que eu não vou ter coragem.
O que eu faço

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/02/2020 21h31
Eh por causa do nervosismo, tente controlar isso. Sorria quando estiver conversando com ele, tente evitar respostas fechadas como sim ou não.
anônimo
22/02/2020 22h23
O ruim é que grande parte age como você,daí nós nunca sabemos se está interessada ou não ;/
anônimo
22/02/2020 21h32
Mantenha a calma, por favor.

-_-
22/02/2020 21h34
Acho que tá faltando interesse real, esse interesse ai é só fantasia da sua cabeça.
Se você realmente tivesse interesse, você deixaria a guarda mais abaixada.
anônimo
22/02/2020 21h35
Poxa, esse tipo de atitude afasta o cara, principalmente por ele poder achar que você não está afim. Comece a demonstrar interesse, fazer perguntas é a base. Principalmente quando ele vier te contar algo, ou conversar contigo.
anônimo
22/02/2020 23h12
sei. vc gosta dele e faz isso... tem mulher que é louca mesmo. esclarecedor.
anônimo
22/02/2020 23h38
É o nervosismo, te entendo perfeitamente. A saída é VOCÊ procurar ele e iniciar um assunto. Sei que parece complicado, mas é que aí você vai ter o CONTROLE do assunto e do momento da conversa - coisa que você não tem quando ele te procura. Então garanto que você vai conseguir conversar mais naturalmente.
elas respondem
anônima
22/02/2020 21h33
Ele deve achar que você não gosta dele. Sei como é
22/02/2020 21h32
Sei como é
22/02/2020 23h10
Infelizmente, não posso ajudar, pois comigo aconteceu o mesmo.
Não sei se hoje, depois de não ser tão tímida como antes, esse nervosismo já se foi ou se persiste, mas é preciso enfrentar. Só posso dizer isso.
anônima
22/02/2020 22h33
Muita calma nessa hora kkkk...