Supondo que você surgiu a oportunidade de você conquistar algo que você quer muito já anos,porém você teria que de certa forma tomar um decisão que iria prejudicar seu melhor amigo,não tem outro jeito ou outra hipótese.
vocês abririam mão do que vocês mas querem e desejam pra não prejudicar seu amigo(a)?

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/02/2020 22h19
Pelo contrário, já me prejudiquei para outros se beneficiarem.
Não tenho coragem de prejudicar ninguém, amigo menos ainda.
22/02/2020 22h23
Não... minha consciência não deixa.
anônima
22/02/2020 22h32
Não, de jeito nenhum.
eles respondem
anônimo
23/02/2020 15h01
O contrário, se tiver que abrir mão de algo por um amigo, costumo fazer sem que isso vire uma questão séria.
anônimo
22/02/2020 22h25
Eu faria isso mesmo se eu não fosse me beneficiar
Em 2006 meu amigo foi expulso porque dedurei ele pra diretora, e recentemente meu amigo foi demitido por eu puxar o tapete dele
22/02/2020 22h27
Já tive a oportunidade e não fiz.
Me arrependo até hoje, porque o Diabo deu a oportunidade pra eles e me ferraram feio.
Então! Hoje estou sem esses amigos e sem o fruto da tal oportunidade.
anônimo
23/02/2020 14h58
Se seu amigo está estabilizado na situação, não!
Agora, se está correndo atrás e suas chances são claras ou melhores, é da voda competitiva... Isso serve para vagas, oportunidades e mulheres, inclusive!