Favor leiam ツ

Eu conheci uma garota, chamei ela no Whats, chamei ela pra sair e tal, tipo... Comecei conversar Domingo, mas marcamos de sair no outro Sábado (hoje)...
Não me mostrei disponíííível, e tal, pra não cair na Friendzone.
Então saímos, busquei ela de carro na casa dela, levei na sorveteria, levei pra comer um Hambúrguer, foi tudo tão top, ela é mais tímida e tal e demorou assim a se sentir mais livre pra conversar e rir, e tals. Mas no final assim foi tudo certo. Me achei vitorioso né hahaha.

Quando eu estava levando ela embora pra casa dela, ela falou que gostou de mim muito, que sou legal, cheiroso e tal. E fiquei muito feliz né e então falei do meu jeito que "você sabe que eu quero com você assim, é algo mais sério né".
Então ela respondeu bem enrolada, assim beeem lenta que "Eu sei sim......., maaaas... Maaaaas acho que assim não rola, sei lá".
Fiquei felizão, e não durou nem 1 minuto kkkkkkkk.
Fiquei encucado, como assim "não rola, sei lá" uaaaaiiii.
Então, aparentemente a intenção dela é me jogar na FriendZone. Eu notei.
Ou me ter apenas pra sair, ficar em uma noite, sei lá... Mas quase o mesmo.

Amanhã, já não vou mandar msg nem nada, sumir né e esperar ela me procurar.
Mas depois que ela começar me procurar, o que fazer pra reverter isso ????
Ela me procurando, eu vou ser mais curto, e sério, falar mais só "Ok" "blz" ???? Certo ????,
O primeiro passo eu sei... Mas depois como dar sequência pra mim conseguir ficar com ela ??????

#######
E me deêm dicas, tipo, passar ciúmes nela, fazer ela sentir muito atraída por mim, e querer ficar comigo de verdade !!!! Quero reverter, e agora fazer ELA me procurar e me querer !!!!
#######

Não é aquele caso de amigos que se conhecem a muito tempo ou o cara que coloca a mulher no pedestal... não é assim, por isso não acho difícil virar a situação.
Partir pra outra, é uma opção... Mas quero ficar nela, mas sem parecer obcecado claro. Mas preciso virar a situação, não acho que será difícil.

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/02/2020 23h33
Calma, quando o mel é bom a abelha sempre volta. Está muito ansioso. Mulher gosta de ser tratada igual a uma princesa mesmo. Vc mentiu que quer algo sério? Acho que vc está muito precipitado. Deixa acontecer.. vc fez tudo certo, vão conversando mais vezes. Espera ela chamar, se ela não chamar, vc chama.
23/02/2020 09h02
Colocou a carroça na frente dos bois. Primeiro encontro já praticamente pediu a mulher em casamento. Ela não o conhece o suficiente para saber se você é alguém com quem vale a pena ter um relacionamento ou tem certeza do sentimento dela por você. Continuem saindo e conversando. Conversem bastante.
eles respondem
23/02/2020 08h50
Tudo errado aí.

Primeiro, não se conquista o afeto de uma mulher sendo serviente; se recompensa o afeto dela com isso. Ele tem que vir antes, e tem a ver com ela te sentir instintivamente como um homem. Pensa na nossa história na Terra. O instinto básico da mulher é encontrar um homem que a proteja, das feras, dos predadores, dos homens maus, etc. Isso não é ficar alisando e lambendo ela como um ursinho, mas se mostrar forte, ousado, confiante, até corajoso.

Outra merda foi tu perguntar pra ela. Ou tu sabe ler a mulher, ou tu deixa ela fazer algum gesto explícito, na pior das hipóteses. Perguntar, pedir, é algo que elas sentem como extremamente broxante na questão da "conquista". Porra, além dela ter te sentido como um inseguro sem leitura nenhuma, ainda se sentiu extremamente pressionada como se estivesse sendo cobrada de recompensar vc pelo que tu fez.

Boa sorte aí, o amor é imprevisível, mas tu tá rateando pra caralho.
anônimo
23/02/2020 12h29
Deixa de palhaçada e aja como homem sem essa palhaçada de joguinhos de desinteresse nem provocar ciúmes, isso é coisa de maricas. Você vai assumir o papel de mulher na relação? Vai perder se começar com essas merdas!

Ela já te achou interessante e atraída por você, trouxa, senão nem a primeira saída teria acontecido. E aprenda uma coisa: enquanto ela tiver 1% de dúvida você tem 99% de chances.

Segundo, ela não te conhece, não conjece mais d9 teu comportamento, não sabe o o que esperar de você e você já está falando de relacionamento sério na primeira saída. Tá maluco? E se ela fuma maconha? Gosta de transar a quatro? É chata para caralho? É isso que você quer? A única coisa que se diz no primeiro encontro é: quando vou te ver de novo? E só!

Continue a tratando bem como fez desde o início, não se mostre um destemperado. Chame de novo, dê assunto e passe a adotar encontros mais de casal, procure circunstâncias que deixem vocês mais sozinhos um com ou outro.
anônimo
23/02/2020 08h37
Um minuto de silêncio para o soldado abatido em combate.
23/02/2020 12h37
Queimou a largada ai né jovem, primeiro encontro já largou uma de "algo mais sério". Isso assusta qualquer um. No teu lugar fingiria que essa última parte não aconteceu e chamaria ela pra sair de novo e tenha mais atitude, beije ela e vai vendo o que mais pode rolar, talvez até um motel.
Não fale de namoro mais, segura a onda.
anônimo
22/02/2020 23h27
Vc que paga conta, e os mimos, é quase um corno, sem relacionamento haha.
anônimo
22/02/2020 23h57
Você está contando a história dos meus encontros, amigo. A conversa rola fácil, o clima é bom, mas falta aquela "faísca" pra moça querer algo mais...
Infelizmente não posso te ajudar, ou eu ajudava a mim mesmo. Rs
23/02/2020 00h06
Você não deveria e fala pra menina que gosta ou que ama ela cara.. isso não dá certo..
Você tinha que deixa rola mais, e ela fica mais confiante em você, e deixa a amizade fica melhor,e Não tenta ir pulando os momentos ou adiantando para ter logo o que quer, tem que se paciente, e ir de vagar mais não pode fala que você tá com ela por que quer namora, ela isso vai faze ela te ver de outra forma como se você tivesse fazendo toda essa bondade só pra ela fica com você, e as vezes ela não vai mais fica com você, por qué você foi com cede de mais ao pote.. Você tem que ir investindo na relação ganhando a confiança dela e ver, como ela tá se sentindo na relação de amizade e tenta cria uma relação boa com ela e assim, pode faze com que ela goste de você e possa assim ela fica com você.. Tem que se paciente