Meu namorado está viajando para Lima- Peru e ele sumiu o dia inteiro, apareceu a noite bêbado, rindo, falando que bebeu um drink famoso do país e que naquele momento ele não lembrava nem do próprio nome.
Eu apenas ri e não tive o que dizer...
Será que ele está apenas "zoando?", afinal se ele realmente não lembrasse do próprio nome, como se lembrou de mim e enviou msg?!...
Não faz sentido, certo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/02/2020 22h58
O cara não lembrava o próprio nome é lembrou de ti. E tu conseguiu ficar insegura com isso. Ah vocês mulheres tb são foda
anônimo
23/02/2020 14h39
Para você ver como você é importante para ele! Ele não sabe sequer quem ele é, mas lembrou de você. Deveria se sentir privilegiada.

Provavelmente ele tomou algo feito de Ayahuasca, deve ter conhecido umas 5 galáxias na viagem.
anônimo
22/02/2020 23h11
Ele só quis dizer que está mais louco que o homem morcego.
anônimo
22/02/2020 23h40
Ele estava te zoando, mas parece que vc ficou com uma dúvida no ar aí. Conversem bem na volta dele
elas respondem
anônima
22/02/2020 23h29
Acho que foi zoação dele