Isaías 53:4 a 7

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
22/02/2020 23h13
Dai bebida forte ao que está prestes a perecer, e o vinho aos amargurados de espírito.
Que beba, e esqueça da sua pobreza, e da sua miséria não se lembre mais.

Provérbios 31:6,7
anônimo
22/02/2020 23h35
O senhor é meu Pastor e nada me faltará. Salmo 23
22/02/2020 23h40
no princípio era o verbo
anônimo
22/02/2020 23h35
Sempre lembro da passagem de Lucas 7:19 - João Batista estava preso há um ano por ordem do rei Herodes e mandou dois discípulos perguntarem a Jesus se Ele era realmente o Messias, ou se deveriam esperar outro.
É uma reação profundamente humana. João tinha batizado Jesus no Rio Jordão, viu a pomba descendo sobre a Sua cabeça, mas agora, abatido pela longa prisão, começava a ter dúvidas. Precisava que o próprio Jesus o reassegurasse no caminho da fé.
São esses detalhes incríveis que reafirmam a verdade narrativa da Bíblia - detalhes que nunca poderiam ter sido inventados , pois nascem da experiência histórica de quem realmente andou ao lado de Jesus e compartilhou Seus dias aqui na Terra.
22/02/2020 23h22
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
22/02/2020 23h18
"31 Então a primogênita disse à menor: Nosso pai já é velho, e não há homem na terra que entre a nós, segundo o costume de toda a terra;

32 Vem, demos de beber vinho a nosso pai, e deitemo-nos com ele, para que em vida conservemos a descendência de nosso pai.

33 E deram de beber vinho a seu pai naquela noite; e veio a primogênita e deitou-se com seu pai, e não sentiu ele quando ela se deitou, nem quando se levantou."

— Genesis 19: 31-33
22/02/2020 23h12
Dos fim dos tempos e muitas outras do Apocalipse e do éden e várias passagens
22/02/2020 23h29
Lamentações de Jeremias 3: 21-32

Mas a esperança volta
quando penso no seguinte: O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. .Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo o que tenho;Por isso, confio nele. O Senhor é bom para todos os que confiam nele. 26. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor. E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciência desde a sua juventude. Quando Deus nos faz sofrer, devemos ficar sozinhos, pacientes e em silêncio. Devemos nos curvar, humildes, pois ainda pode haver esperança. Quando somos ofendidos, não devemos reagir, mas sim suportar todos os insultos. O Senhor não rejeita ninguém para sempre.
22/02/2020 23h22
Bíblia
anônimo
22/02/2020 23h21
De gênesis, Deus procurando Adão e Eva disposto a perdoar e os dois fugindo e colocando a culpa um no outro.
anônimo
23/02/2020 06h29
Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu. Jó 3:25

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23
23/02/2020 06h33
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

1 João 4:20
anônimo
23/02/2020 07h26
18 E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.

19 Eu darei a você as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus".

Mateus 16:18 e 19
elas respondem
22/02/2020 23h35
Salmo 23.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
anônima
22/02/2020 23h23
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Coríntios 13:4-7
22/02/2020 23h21
pelas pisaduras de Jesus fomos sarados Isaías 53-4-5, ele dá força ao que não tem força isaías 40-29 ,Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos Mateus 28-20,
depende da dia e da ocasião
anônima
22/02/2020 23h23
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Salmos 91:1,2
anônima
22/02/2020 23h52
Ezequiel 25:17.
22/02/2020 23h23
"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
22/02/2020 23h15
Benditos aqueles que depositam sua confiança no Senhor!