To namorando há 4 meses e começamos a ficar a 7 meses. Ele tem uma ex c quem namorou por 1 ano e morou junto. Eles terminaram faz pouco mais de 1 ano, ao que parece ela sempre implicou com todas as namoradas dele, mas não tenho certeza. Ele geralmente não toca no assunto ex, só quando eu pergunto (e quando eu pergunto e ele está bêbado fala mais abertamente e deixando claro que não quer mais e o pq, já quando são fala mais conservadamente). Ele nunca me deu motivos p duvidar, smp me tratou bem, com muito cuidado e carinho, faz tudo que eu peço, vai pra todo lugar que eu peço mesmo não gostando do tipo de lugar ou até mesmo depois de um dia de trabalho (como carnaval que ele não gosta, e depois de uma jornada de 12hrs de trabalho eu queria sair e ele foi comigo curtir carnaval sendo que acordaria 08hrs do dia seguinte pra trabalhar). A ex é vizinha dele e amiga da irmã entsoy consequentemt as vezes vai na casa dele, quando ela vai e eu estou eu vejo que ele não fala mt com ela e quando ela fala com ele no wpp ele demora de responder e qnd o faz responde de forma curta. Perguntei pq ele ainda fala com ela e ele diz que por mais que a pessoa tenha feito mal a ele não consegue ignorar alguemt que fala com ele, se falar ele responde mas que nunca voltaria com ela e nem gostava mais dela. Ele nunca demonstrou o contrário mas ela já veio conversar comigo falando várias coisas ruins sobre ele e família dele das quais eu nunca presenciei nenhuma das atitudes e ela fica postando indiretas no wpp sempre que posto algo com ele, ela posta algo insinuando que ele me dá corno, e pelas legendas dela obviamente são pra mim as indiretas. Aí ela me bloqueia, desbloqueia... ele tá ficando na minha casa nos últimos 2 meses pois é mais perto do trabalho, vai dá minha casa pro trabalho (sei pq ele trabalha com meu padrasto) e não tem nenhum contato com ela penas pelo wpp qnd ela chama ele (q as vezes leva dias p responder) Eu deveria tomar mais cuidado ou dar a ele o benefício da dúvida?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/02/2020 01h07
Acho que já ta vigiando ele pra caralho kkk a ex que ta inventando coisa.
anônimo
23/02/2020 04h43
Não li, mas não acredite em ninguém.
anônimo
23/02/2020 18h09
Não li tudo.

Mas não dê abertura para ex. Costumam ser bem invejosas.
elas respondem
anônima
23/02/2020 01h13
Acho q deveria parar de postar coisas de vcs. Um amigo fez isso, postou um ou 2 encontros, meses depois um novo passeio e eles sumiram das redes sociais, só os muito próximos tinham conhecimento da evolução do relacionamento. Um domingo acordei, abri o FB e dei de cara com as fotos do casamento. O q as pessoas não enxergam, não estragam e não invejam.
23/02/2020 01h09
Se afasta dela!
anônima
23/02/2020 04h03
Minha história é muito parecida com a sua...
Vivo quase nesse mesmo dilema. :/