1.74K  23/02/2020 14h00

Namoro tem 6 anos e recentemente comecei a dormir na casa do meu namorado de sexta para sábado, como nos vemos 3 vezes na semana nesses dias eu queria atenção,carinho,beijo e abraço. Aí eu ia pra casa dele na sexta umas 20 hrs dava umas 23 ele pegava o celular e ficava jogando com os colegas dele até de madrugada , no sábado a gente acordava, tomava café e ele ia direto pro celular e pro vídeo game jogar, aí sim eu briguei com ele e falei que queria atenção, por que se vemos pouco e ele tinha a semana toda dps do serviço pra fazer essas coisas pois ele sai 17 hrs do trabalho, aí ele parou de me chamar pra ir dormir lá, falou assim que parou pelo motivo de eu não deixar ele fazer as coisas q ele gosta. Aí eu tô triste por que quero dormi com ele, estava pensando em falar que vou dormi com ele e no outro dia venho pra minha casa tomar banho e fico um tempo aqui e depois volto pra casa dele de tardezinha, mais n sei como falar pois e ruim se oferecer pra isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/02/2020 01h16
3 vezes na semana é muito, se eu fosse tu ia me afastando um pouco pra ver se ele sente falta kk
Não fica implorando atenção né.
anônimo
23/02/2020 01h39
E demais. A gente precisa estudar pra garantir um futuro
anônimo
23/02/2020 13h57
Larga ele para lá, quando ele te procurar você impõe suas condições.
anônimo
23/02/2020 14h00
Um relacionamento precisa de atenção e dedicação. E uma vida só é boa se você fizer as coisas que gosta. Você já jogou jogos, videogames, etc? Seria muito bom se jogasse com ele. Sempre jogo com minha namorada. Ela gosta de alguns jogos, eu de outros. Mas fazemos questão de procurar algo que agrade a nós dois pra jogarmos juntos.
anônimo
23/02/2020 14h00
Joga com ele... Pede pra ele te ensinar. Rs
elas respondem
anônima
23/02/2020 00h12
Fale com ele sobre isso